Pular para o conteúdo principal

Mulher do governador Robinson Faria, e titular da Secretaria de Assistência Social, Julianne Faria deixa o Governo.

Mulher do governador Robinson Faria, e titular da Secretaria de Assistência Social, Julianne Faria deixa o Governo.


Hoje me despeço do Governo com a sensação e consciência do dever cumprido! Honrei e zelei a confiança que o Governador depositou em mim! Deixo no meu trabalho um traço especial de gestão para aqueles que mais necessitam de Governo! No nosso RN de 3 milhões de habitantes, isso significa a metade da população! Por isso, a importância dos programas alimentares! Deixo um programa redondo de Restaurantes Populares! Expandi de 24 para 38! Deixando pronto o processo licitatório de mais 18 restaurantes o que significa 775 mil almoços de qualidade para nossa população mês! Do café cidadão criado por mim e minha equipe deixo 12 inaugurados e 10 licitados totalizando 340 mil refeições mês! Deixo pronto também, a sopa cidadã (ceia proveniente da agricultura familiar) com 18.000 refeições mês. O vila cidadã programa idealizado pela SETHAS já chegou a mais de 70 mil pessoas em todo RN! O Transporte cidadão está com 11 linhas em pleno funcionamento!


A minha querida família SETHAS
Hoje me despeço de cada um e cada uma que tive a honra de trabalhar e compartilhar ideologias e sonhos! A minha Adjunta Maíra mais que preparada e amante da Assistência Social o meu muito obrigada pela parceria certeira e honesta que tivemos! A minha Sub-Secretaria de Trabalho e amiga pessoal Olga, obrigada pelo Zêlo e por te sido meu MP de gestão! A todas as equipes de cada Setor em nome dos coordenadores Zama, Clebinho, Paulo, Nathalie, Clênio, Nailza, Dona Salmira, Jaqueline, Fred, Hugo, Andreza, Antônino, Gaby e Erica Micheline , obrigada por compartilharmos sonhos e fazermos história com nossas idéias e eficiência em nosso trabalho árduo! Aos efetivos em nome de Zé meu querido e amado garçom, Thêmis, Jairo( minha borboleta craque em SUAS), Leila, Jackson( SINE), Miranilma, equipe Codaci e Centrais do Cidadão! O meu muito obrigada a vocês e o meu orgulho de poder ter trabalhado ao lado de cada um! 

Aos ASGS meu muito obrigada em nome de Aparecida! Aos estagiários e terceirizados também, o meu obrigada especial! Quero agradecer as equipes de outras Secretárias que engrandeceram nosso trabalho! Como: O colega de faculdade Hidel e efetivo do Estado que com sua equipe criamos o CADRN! 1ª Sistema de diagnóstico social do RN, utilizado por 142 municípios do RN e 23 Estados da Federação! A Murilo Diniz e equipe AGN pela parceria com o Microcrédito! Ao General Fraxi do DER pela parceria com o Transporte Cidadão! 

A Secretaria de Agricultura em nome de Guilherme Saldanha, ao IDIARN em nome de Camilo Collier por termos avançado em um projeto redondo do leite, A VAGNER ARAÚJO do Governo Cidadão, agradeço essa super parceria que tivemos! Foi um prazer aprender muito com sua experiência( 106 obras de projeto de Acesso á água totalizando 47 milhões, escola do artesão, 2 centros de comerciando Artesanato, nova sede do SINE ,21 centrais do cidadão em andamento , além de 600 capacitações para o Sistema Prisional via Sejuc/SETHAS, projetos de Bandas Filarmônicas, fortalecimento de conselho solidários rurais...), não tive a oportunidade de ver concluso , mas deixo pronto o RN + EMPREGO ( parceria em SETHAS / Jucern/ Tributação, de forma especial agradeço Sâmia e André Horta)novo programa de emprego do Governo que tem um percentual para resgatar jovens do CEDUC e usuários de drogas! 

Agradeço ao Secretário de Planejamento Gustavo Pela parceria e aprendizado, agradeço João Ronaldo meu parceiro da habitação, Rildo, Rondinelli, Marcelo Toscano, Wilker,Iêda e a todos com tive o prazer de trabalhar! Agradeço as equipes de todas as Secretarias no Vila Cidadã que foi idealizado por mim e minha equipe em nome da equipe do DST/AIDS da Saúde, meus amados amigos Serginho e Wilson!Agradeço também, ao Ministério Público Estadual, pois sua presença e conselhos me fizeram querer acertar e fazer uma Gestão diferenciada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo