Pular para o conteúdo principal

“Insensato Coração”: Norma descobre caso de Eunice com Ismael


Nos últimos capítulos de “Insensato Coração”, Norma (Glória Pires) e Eunice (Deborah Evelyn) irão discutir de maneira violenta.
Vale lembrar que os autores da novela, Gilberto Braga e Ricardo Linhares, contaram que estão inserindo cenas falsas nos roteiros.
A ex-enfermeira chega em sua casa e encontra a dondoca batendo boca com Ismael (Juliano Cazarré) e quer saber o motivo. Ao descobrir que eles são amantes, Norma fica nervosa e fala umas verdades para Eunice.
Além de humilhar a diretora da Liga da Família Carioca, a ex-presidiária ainda a ameaça.
Confira o diálogo:
Norma — Ismael, você é amante desta senhora?
Ismael — Eu peguei umas vezes só.
Norma — Pois se tem uma coisa que eu não tolero é empregado que traz problema pessoal pro trabalho!
Eunice — Eu não tenho nada com esse homem!

Norma — Vão prum motel, pro meio da rua, pro mato, podem se engalfinhar na frente da casa que nem dois cachorros, mas aqui na minha sala, não!
Eunice ainda pede que Norma a respeite. ” Tá maluca? Desde quando você exige alguma coisa de mim? Você não tem moral pra exigir nada, Eunice! E você, Ismael, pra dentro”, rebate a viúva.
“Cala a boca! Eu tô cheia de problema, não tenho que aturar você! Patética! Olha o esforço que você faz pra manter essa pose de respeitável… e pra quê? Pra disfarçar que você não passa duma vagabunda! Qualquer mulher de rua tem mais dignidade que você! Sabe por quê? Porque é autêntica! Você é falsa, moralista, hipócrita!… Quer trair o seu marido, se envolver com malandro pra sacudir sua vidinha medíocre? Vai, mas longe da minha casa!… Fora daqui! Vadia”, dispara Norma.
Eunice fica com medo e pede para a ex-detenta não espalhar nada: “Norma, a minha reputação tá nas suas mãos”, diz a perua.
Confira mais um trecho do diálogo:
Norma — Banca a mãe de família e transa com o Ismael! Tão fácil acabar com essa sua reputação, que até tá me dando vontade, só preu me divertir… Acho que um telefonema só bastava. Não, dois: um pro seu marido outro pras peruas aí dessa Liga.
Eunice — Você não seria tão baixa assim!
Norma — Baixa, aqui, é você! Se manda e nunca mais aparece na minha frente! Se você me perturbar, mais uma vez, eu conto tudo pro seu marido, sem hesitar!

Eunice — Você não devia me acuar! Você não sabe do que eu sou capaz!
“Insensato Coração” chega ao fim no próximo dia 19, na Globo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo