Pular para o conteúdo principal

Acompanhe os Próximos Capítulos de Avenida Brasil

Avenida Brasil: Nina faz todos pensarem que Carminha enlouqueceu.
A guerra entre madrasta e enteada chega ao auge. Carminha (Adriana Esteves) manda Lúcio (Emiliano D’Ávila) enterrar Nina (Débora Falabella) viva. O trabalho é feito. E desfeito. Pois é, antes de a cozinheira morrer sufocada, o rapaz se arrepende e a retira de debaixo da terra. Com a tentativa de assassinato, o ódio de Nina por Carminha triplica. De longe, ela arma sua vingança. Para isso, conta com um verdadeiro exército, formado por Lucinda (Vera Holtz), Begônia (Carol Abras), Santiago (Juca de Oliveira) e Janaína (Cláudia Missura). Todos a ajudam a armar a sua volta, que, diga-se, será em grande estilo. Nina reaparece na festa de casamento de Roni (Daniel Rocha) e Suéllen (Isis Valverde) e quase mata Carminha de susto, já que esta pensava que o desafeto estivesse morto. A vilã dá um ataque, começa a gritar, chamando-a de diaba, e ainda desmaia. Os convidados ficam chocados com a reação de Carminha, e Nina se oferece para cuidar da patroa. A cozinheira diz que tem provas contra ela e que estão com pessoas de confiança. A partir daí, Carminha vira "escrava" de Nina. Dá aumento para Zezé (Cacau Protásio) e Janaína e chega até a servir Nina, como se fosse empregada. Nina, aliás, faz a família pensar que Carminha fez uma bacalhoada com pontas de cigarro, e todos acham que ela está louca. A ponto de Tufão (Murilo Benício) proibir que a esposa saia de casa.
Roni (Daniel Rocha) e Suelen (Isis Valverde) oficializam a união com uma grande festa e depois viaja em lua de mel. O combinado é não haver sexo. Mas Suelen não cumpre o prometido. Pelo menos é o que ela garante a Roni, quando este acorda de ressaca e a encontra nua. A garota diz que eles transaram e deixa o marido transtornado: "Você abusou de mim! Abuso sexual dá cadeia, sabia? Podia te processar", ameaça. E avisa: "Isso não vai se repetir nunca mais, entendeu?"
A trama de Avenida Brasil, da Globo, vai esquentar ainda mais nos próximos capítulos e finalmente chegará a hora da tão esperada vingança de Nina (Débora Falabella) contra Carminha (Adriana Esteves). A vilã manda Lúcio (Emiliano D´Ávila) trancar Nina no mausoléu de um cemitério. O rapaz cumpre o determinado, mas logo se arrepende. Antes da cozinheira morrer sufocada, Lúcio tira a moça do local. Só que a partir daí a raiva da chef pela ex-madrasta aumenta e ela arma toda sua vingança, com requinte e todos os detalhes. Para isso, Nina vai contar com a ajuda de um batalhão de amigos formado por Lucinda (Vera Holtz), Begônia (Carol Abras), Santiago (Juca de Oliveira) e Janaína (Cláudia Missura). Todos eles ajudam Nina a armar sua volta, e em grande estilo. Depois de ficar à beira da morte, graças à vilã, Nina reaparece durante o casamento de Roni (Emiliano D´Ávila) e Suelen (Ísis Valverde) e quase mata Carminha de susto. A megera vai ficar tão atordoada com tudo, que sofrerá um surto nervoso. Tufão, que passa férias com a família em Cabo Frio, será avisado do estado da esposa e retornará correndo, mas quando chega, Nina, com a maior cara de anjo, dirá que Carminha não está bem e se oferece para cuidar da megera. Mas, a partir daí Nina, começa a dar as cartas e mostrará para Carminha as provas que reuniu contra ela. A vilã, então, vira escrava de Nina na mansão e faz tudo o que ela manda. Dá aumento aos empregados e ainda tem que servir a chef de cozinha, como se fosse uma empregada. Nina também faz toda a família acreditar que Carminha está louca e Tufão até proíbe a mulher de sair de casa. De acordo com a Revista TiTiTi, ao provar que sabe que Carminha e Max são amantes, Nina obrigará a vilã a tratar Ágata (Ana Karolina) de forma carinhosa e ainda manda a ex-madrasta convencer Tufão de desistir de financiar a agência de Max. Sem aguentar a pressão, Carminha se encontra com Max às escondidas. Ela contará o horror que está passando e pedirá que ele acabe com a vida da garota. Ao voltar para a mansão a megera dirá que tem vontade de comer peixe e manda Nina ir ao mercado de frutos do mar para comprar o que precisa. Quando chega ao local, a chef é surpreendida por Max, que a obriga a entrar na lancha. Ela hesita, mas o mau-caráter insiste e diz: “Você não diz que somos parceiros? Então não tem nada a temer…”, ironiza. Já em alto mar, Max joga o celular de Nina no mar, mostrando que fará o mesmo com a moça, já que não concorda com os horrores que ela está fazendo com Carminha. Nina, então, diz a ela que deixou as provas que coletou com várias pessoas e que se algo lhe acontecer, Carminha será incriminada. Mas é quando fala em grana que a cozinheira convence o malandro a desistir do crime. Ela conta a Max que tem R$ 800 mil e que vai dar tudo a ele. A cozinheira, entã,o volta para a mansão, triunfal, para desespero de Carminha.

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo