UMA BOA NOTICIA: Secretaria de Educação volta atrás em sua decisão e informa aos estudantes a liberação do transporte para o dia 05/02 autorizado pelo Prefeito Severino Rodrigues.


Na tarde da última quarta-feira (31) os estudantes das mais diversas faculdades do RN que residem em Monte Alegre e dependem do transporte universitário fizeram um apelo na rede social para que a prefeitura junto a secretaria de educação fizesse a liberação do transporte para o dia 05/02 (segunda) data esta quando as faculdades UNP, UNIFACEX, NASSAU e ESTÁCIO retornarão suas atividades.

Ainda na mesma nota, os estudantes relataram que  infelizmente os ônibus que levam os alunos de Monte Alegre para as faculdades segundo ordens da Secretaria de Educação só voltaria dia 19/02.

Após essa nota, enviei mensagem ao Secretário de Educação, o senhor Alexandre Soares e buscamos um posicionamento sobre a manifestação dos estudantes na rede social. Alexandre: Estive hoje (31) conversando com o prefeito sobre essa possibilidade, mas para que a nossa frota de ônibus possa transportar os alunos será preciso iniciar com o contrato e como falta duas semanas, sendo a semana que vem de aula nas universidades e na semana seguinte é carnaval, não podemos começar com serviço Intermitente. Por isso que foi colocada a data do dia 19/fevereiro.  

Diante dessa situação,  a secretaria de educação volta atrás em sua decisão e informa aos estudantes a liberação do transporte para o dia 05/02 autorizada pelo excelentíssimo senhor Prefeito Severino Rodrigues.

NOTA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO
Em relação ao transporte universitário foi pleiteado pelos estudantes o início as atividades 05/02/2018 onde havia sido publicado a informação que o início se daria dia 19/02/2018. Depois do pedido da secretaria direto ao prefeito Severino Rodrigues o mesmo atendeu de forma emergencial, colocando alguns ônibus a disposição dos alunos. Com isso procuramos sempre atender as expectativas da nossa população estudantil.

Um comentário:

  1. O TRANSPORTE TEM QUE COMEÇAR A FUNCIONAR QUANDO OS ALUNOS RETORNAM A AULA, E NÃO TEM QUE DEPENDER DE SITUAÇÕES BUROCRÁTICAS MESMO ATÉ PORQUE TEM VERBA PARA ISSO, E É OBRIGAÇÃO DA PREFEITURA ATENDER AS NECESSIDADES SEJA LÁ DE QUEM FOR OU DE QUAL PARTIDO ESSA PESSOA PERTENÇA .ISSO NÃO É FAVOR E SIM COMO JÁ DISSE OBRIGAÇÃO DA PREFEITURA .

    ResponderExcluir

OPOSIÇÃO QUE ESQUECEU A CIDADE DE MONTE ALEGRE ESTÁ UNIDA EM PROL DE UM CANDIDATO AO GOVERNO, MAS PARECE QUE "ALGUNS" SÓ LEMBRAM DESTA CIDADE NO PERÍODO ELEITORAL

A oposição da cidade de Monte Alegre "está unida" em prol do candidato do PDT ao governo, mas parece que essa tal união não t...