Conheça jovem de 19 anos que praticou atentado em escola de Natal; ela carregava mochila com arma, facas e livros sobre serial killers

 

Foto: Reprodução 

A jovem da foto é Lyedja Yasmin, de 19 anos, estudante do terceiro ano. A aluna entrou armada com um revólver em uma sala de aula da escola Berilo Wanderley, em Neópolis, Natal, na manhã desta terça-feira (17).

Uma tragédia maior foi evitada graças à intervenção de um outro estudante, que foi baleado de raspão na cabeça ao tentar conter a Lyedja. A estudante foi presa. 

Ela havia deixado uma carta de despedida, indicando que o ato poderia resultar em um massacre sem precedentes em mais uma escola do país. “Eu agi sozinha, adquiri tudo por conta própria e ninguém sabia de nada […] Sinto muito por tudo que causei, eu nunca sonharia em morrer assim, pórem, essa foi a melhor opção […] Eu espero que entendam e me perdoem”, diz a mensagem.

Na mochila da jovem foram encontrados, também, uma arma, facas e livros sobre serial killers.  No total, oito livros foram apreendidos, sendo eles: Garota Exemplar, Columbine, Máscara da maldade, Orgulho e Preconceito, o sorriso de Hiena, Zodíaco, Suicidas e Ted Bundy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação