Silvio Santos repartiu parte da herança bilionária antes de morrer

 


Antes de morrer, neste sábado (17), Silvio Santos organizou a sucessão empresarial familiar, assim como distribuiu parte da herança entre as filhas.

Silvio teria distribuído no testamento R$ 100 milhões em dinheiro para Patrícia Abravanel, Cíntia Abravanel, Silvia Abravanel, Daniela Beyruti, Rebeca Abravanel e Renata Abravanel.

As filhas também terão direito a um verdadeiro império, que inclui imóveis, empresas e aplicações de capital. Vale lembrar que, segundo o ranking da Forbes, Silvio Santos acumulou um patrimônio de nada menos que R$ 1,6 bilhão, ocupando a 209ª posição entre os mais ricos do Brasil.

No mundo da TV, a transição já estava em andamento. Patrícia Abravanel, por exemplo, assumiu o comando do tradicional “Programa Silvio Santos”, enquanto Daniela Beyruti, que já tinha funções importantes desde 2008, se destacou ainda mais ao se tornar vice-presidente do SBT em 2023.

“O meu pai já dividiu, sim, uma parte da herança, e eu acho importante. Ele está tendo a oportunidade de ver o que nós estamos realizando com as coisas que ele construiu. Achei muito inteligente da parte dele poder acompanhar tudo isso. Nada valeria a pena se ele não estivesse mais aqui. Ele curte tudo e pergunta também. Outro dia, ele perguntou sobre a TiJama (marca de pijamas do neto Tiago Abravanel)”, disse Cíntia em entrevista ao F5, da Folha de S. Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação