Silvio Santos repartiu parte da herança bilionária antes de morrer
Antes de morrer, neste sábado (17), Silvio Santos organizou a sucessão empresarial familiar, assim como distribuiu parte da herança entre as filhas.
Silvio teria distribuído no testamento R$ 100 milhões em dinheiro para Patrícia Abravanel, Cíntia Abravanel, Silvia Abravanel, Daniela Beyruti, Rebeca Abravanel e Renata Abravanel.
As filhas também terão direito a um verdadeiro império, que inclui imóveis, empresas e aplicações de capital. Vale lembrar que, segundo o ranking da Forbes, Silvio Santos acumulou um patrimônio de nada menos que R$ 1,6 bilhão, ocupando a 209ª posição entre os mais ricos do Brasil.
No mundo da TV, a transição já estava em andamento. Patrícia Abravanel, por exemplo, assumiu o comando do tradicional “Programa Silvio Santos”, enquanto Daniela Beyruti, que já tinha funções importantes desde 2008, se destacou ainda mais ao se tornar vice-presidente do SBT em 2023.
“O meu pai já dividiu, sim, uma parte da herança, e eu acho importante. Ele está tendo a oportunidade de ver o que nós estamos realizando com as coisas que ele construiu. Achei muito inteligente da parte dele poder acompanhar tudo isso. Nada valeria a pena se ele não estivesse mais aqui. Ele curte tudo e pergunta também. Outro dia, ele perguntou sobre a TiJama (marca de pijamas do neto Tiago Abravanel)”, disse Cíntia em entrevista ao F5, da Folha de S. Paulo.
Comentários
Postar um comentário