Prefeito de Santa Cruz apoiado pelo deputado estadual Tomba, tem que ser responsabilizado pelo escândalo na saúde do município

 


A população de Santa Cruz (RN) está em choque após a confirmação de que o hospital municipal utilizou uma embalagem de bolo como máscara de oxigênio em um bebê de apenas três meses internado com suspeita de bronquiolite. Este caso alarmante, confirmado pelo município, levanta sérias questões sobre a gestão da saúde pública local e a competência das autoridades responsáveis.

O prefeito municipal Ivanildinho Ferreira e sua administração têm a obrigação de garantir que todos os cidadãos, especialmente os mais vulneráveis, recebam atendimento médico adequado e seguro. O uso de uma embalagem de bolo como equipamento médico é uma aberração e demonstra uma falha grave nos protocolos de saúde e no fornecimento de recursos essenciais.

Além do prefeito, a candidata à sucessão municipal, Dra. Fernanda, que é médica e esposa do deputado estadual Tomba Farias, também deve explicações à população. Como profissional da saúde e aspirante a liderar o município, Dra. Fernanda, que é ex-prefeita, precisa se posicionar sobre este incidente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação