Corpo de estudante de 19 anos que estava desaparecida é encontrado enterrado e com sinais de tortura no interior do RN

 


O corpo de Raylla Alves Torres, de 19 anos, que estava desaparecida desde a segunda-feira passada (31), foi encontrado na noite deste sábado (5) no município de Touros, litoral Norte do Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada por familiares.

O corpo de Raylla foi encontrado enterrado em uma área de mata, em cova rasa e apresentando sinais de tortura, com os pés e as mãos amarradas.   A família da jovem esteve no local e fez o reconhecimento do corpo.

A jovem desapareceu após sair da escola onde estudava, na própria cidade.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) será o responsável por examinar o corpo e identificar mo a jovem foi morta.

O caso, antes tido como desaparecimento, será investigado pela Polícia Civil como homicídio.

Raylla deixa um filho de um ano e meio de idade. Ela estudava pela Educação de Jovens e Adultos (EJA), à noite, na Escola Municipal Dr. Orlando Flávio Junqueira Ayres, em Touros.

Segundo familiares de Raylla, ela participou das aulas normalmente, na noite de segunda-feira (31), e foi vista uma última vez pelos colegas de sala, por volta das 21h30. Desde então, não mandou mais notícias para a família.

A mãe de Raylla, Claudenilda Patrícia Alves, contou, durante a semana, que a filha nunca tinha desaparecido sem dar explicações e que ela fazia trajeto de casa para a escola a pé.

A mãe disse também que informou à polícia informações de testemunhas que disseram que a jovem teria saído da escola acompanhada de uma colega e teria sido vista em uma moto com uma pessoa, ao lado do hospital do município.

Com informações g1/RN/ Ponta Negra News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação