Dor e revolta marcam sepultamento de mãe e três filhos em Lagoa Salgada

 


Dez meses após o desaparecimento de uma mãe e seus três filhos, ocorreu neste domingo, o sepultamento dos quatro corpos da família na cidade de Lagoa Salgada, distante 70 quilômetros de Natal. Dor e revolta marcaram o enterro. Familiares e amigos pedem justiça e celeridade nas investigações.

EvaniKele Francisca, 36 anos, desapareceu junto com os três filhos: João, 6 anos; Evani, 4 anos e Eloísa, 3 anos no dia 29 de julho de 2022. De acordo com a família, Evani tinha ido a um culto no domingo e não foi mais vista.

As ossadas e algumas peças de roupas foram achadas no terreno de uma fazenda também na zona rural de Lagoa Salgada no dia 1º de fevereiro de 2023.

Na sexta-feira, 26 de maio, o Laboratório de Genética Forense do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN) confirmou a identificação da última das quatro ossadas encontradas. A última que faltava ser identificada era a ossada da criança Evani Costa da Silva, que na época no desaparecimento tinha quatro anos.

Ponta Negra News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação