Mãe se revolta ao ver filho com a boca tampada por fita adesiva como punição de professora

 


Uma mãe ficou extremamente irritada após receber uma foto de seu filho com a boca coberta por camadas de fita adesiva enquanto estava na escola. Ela revela que isso foi obra de punição dada por uma professora por considerar que o menino estava falando muito durante a aula. Tudo aconteceu no dia 14 de fevereiro, mas só foi divulgado nesta sexta (24) pelo The Sun.

Em uma postagem nas redes sociais, Catherine Webster condenou o castigo que seu filho de 11 anos, Brady, recebeu da sra. Felix. Catherine afirma que a punição ao menino foi feita por ele ser muito tagarela, além de ficar sempre fazendo brincadeiras. Em seu post, ela também diz que nada justifica a atitude da professora. O caso aconteceu na escola Smithfield Middle, na Carolina do Norte (EUA).

Furiosa, a mãe do menino completa seu relato afirmando que o garoto enviou uma mensagem em que dizia “não sei o que fazer”, após ser humilhado na frente de seus colegas de sala. Catherine correu para o local e queixou-se ao diretor da instituição sobre o tratamento arcaico que vinha acontecendo supostamente havia meses.

Segundo Catherine, seu filho revelou que outros alunos também recebiam punições parecidas e tiveram os pulsos amarrados, além de serem gravados pela professora em vídeo.

Ela explica que Brady muitas vezes dá risada quando está nervoso ou se sente desconfortável; por isso todos devem ter imaginado que ele estava gostando da “brincadeira”.

“Talvez ele tenha rido, parado em sua sala de aula na frente de 20 e poucos colegas enquanto ela colava uma fita em cima da outra em mais da metade do rosto dele.”

A professora, que começou a trabalhar na escola no ano passado, se demitiu após o incidente. Ela, que é estrangeira (não foi divulgado de qual país é originária), também teve o visto cassado, o que a impede de trabalhar novamente nos EUA.

R7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação