Nossa separação foi um erro meu’, desabafa Carlinhos Maia
Desde que anunciaram o fim do casamento, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães são alvos constantes de boatos, questionamentos e até pedidos para reatem. Após, mais uma vez, ser cobrado por um posicionamento. Pelo seus stories do Instagram, o influenciador se queixou das pessoas que só querem ver a desgraça dos outros, afirmou ter alimentado “cobras” e que a culpa do fim do relacionamento foi sua.
“Para as pessoas que ficam só esperando a carniça, que sobrevivem não da história e, sim, da desgraça. Para as pessoas que querem sempre um culpado, mesmo sabendo que uma relação é feita de erros e acertos de ambas as partes. O motivo da nossa separação foi um erro meu! Ponto. Não vou dividir, nem dizer o que foi, porque o erro é meu, meu, sou eu quem convivo com ele. Esse peso é meu. Dividir com vocês seria apenas dar munição pra atacarem, ainda mais do que já fazem, as minhas inseguranças, julgarem um ato falho. Que não define nada! Amo os que me amam. Vida que segue”, detonou ele.
Em seguida, ele voltou a dizer que não ia permitir que as permitir que os seguidores vivam a vida dele: “Não vou permitir, jamais, que me usem para suprir palavras que não disse, ações que não tiveram, coragem que te faltou ou sei lá mais o quê. Só entendam: a minha história é minha e pode até parecer com algo que você já viveu ou se identifica e, por isso, se sente no direito de tentar nos controlar com textos sobre o que fazer. Sinto em lhe frustrar: eu não sou você”, se irritou.
Sobre as declarações do ex, Lucas, dizendo que o trabalho atrapalhou o casamento, Carlinhos revelou que não foi apenas isso, mas que ajudou: “A terceira pessoa do nosso casamento é a ‘fama’. A fama te traz milhões de coisas boas, mas acredite, ela tira na mesma quantidade. Ela é a amante mais sedutora de todas porque ela se alimenta de você. Quando você nem percebe, ela já te levou tudo. Tudo o que realmente importa. Ela é vaidosa, mimada e ciumenta. Não sei te explicar como é conviver com algo assim todos os dias. Só sei que a gente sabe que ela nos rouba. E ver todos os dias ela nos roubando, sorrindo, mas mesmo assim não a deixamos ir embora”, avaliou.
Comentários
Postar um comentário