Pular para o conteúdo principal

CANTOR ALCYMAR MONTEIRO INTERROMPE SHOW PARA DAR BRONCA NOS MÚSICOS: “AQUI QUEM TEM QUE APARECER SOU EU”

 


Um vídeo do cantor e compositor Alcymar Monteiro repreendendo os músicos de sua banda durante o show viralizou nas redes sociais e repercutiu negativamente para o artista. Em certo momento do show, o cantor interrompe a música e reclama que a banda não estaria tocando “simples” e estaria ofuscando sua interpretação.

Com gestos, ele diz indica os arranjos que deveriam ser executados e diz, no microfone: “Porque entortar isso aí, hein? Isso não pode acontecer. Estou falando aqui porque não é a primeira vez que acontece”, dispara. “Aqui quem tem que aparecer sou eu. Sou eu quem tem que aparecer. 36 anos de luta”, diz Alcymar no final do vídeo.

Com a onda de comentários negativos que passou a receber pelo gesto, o artista publicou um vídeo pedindo desculpas. “Olá minha gente. Eu estou aqui para conversar com vocês a respeito do vídeo de 30 segundos do que aconteceu naquele momento. A nossa banda é uma banda maravilhosa e tem músico que faz parte dela que toca comigo há mais de 30 anos. Eu peço desculpas pelo que houve, não faz parte do meu eu, da minha pessoa. É muito estresse, é muita viagem, é muito show, é muito assédio e tem uma hora que a gente fica exausto. Estou aqui para pedir desculpas primeiro à minha banda e depois a meu púbico”, disse.

Apesar das desculpas, alguns músicos anunciaram que não fazem mais parte da banda de Alcymar Monteiro. Músicos do seu naipe de metais anunciaram o desligamento. “Como nesta foto, juntos e unidos, que viemos comunicar nosso desligamento da Banda Forroteria, a qual acompanha o artista Alcymar Monteiro. É com humildade, ensinamentos que nossos pais nos deu, dignidade, respeito ao próximo e profissionalismo”, diz a nota assinada pelos músicos Jefferson (trompete), Sandro (trombone) e Chico Botelho (sax e cavaquinho).

“Saímos com a consciência limpa, erguida, fortes como sempre, para seguirmos nossos rumos, em busca de nossos sonhos. Agradecemos o apoio de nossos familiares, amigos que sempre estão torcendo pelos nosso sucesso, aos amigos que fizemos durante esse tempo juntos em viagens, aos que nos via tocando, que Deus vos abençoe sempre. Amamos a todos vocês”, conclui a nota.

Folha de Pernambuco   


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo