Pular para o conteúdo principal

Duda Reis relata ter sofrido agressões físicas de Nego do Borel

 


Duda Reis decidiu voltar ao Instagram, nesta quarta-feira (13), para expor novas situações que viveu na relação com Nego do Borel. Os dois se separaram recentemente e, ontem (12), vieram à públicos traições cometidas pelo funkeiro.

Em vídeos, a atriz revelou ter sofrido agressões físicas durante o relacionamento com o cantor e que, por isso, vai abrir um Boletim de Ocorrência contra ele. “Eu apanhava, e depois recebia amor. Então eu tinha medo. Eu fiquei três anos achando que amor era você apanhar, e depois receber um beijo“, iniciou.

A famosa, então, declarou que sofreu agressões e lembrou situações: “Já tiveram episódios que ele me empurrou e um, inclusive, ele vai lembrar muito bem. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de várias cadeiras e me machuquei. E um amigo dele, que é uma figura pública e eu só não vou citar porque não tem necessidade, entrou no meio para apartar a briga”.

A influenciadora ainda destacou que o artista decidiu se unir a uma advogada criminalista, que não teve o seu nome revelado, para fazer um pronunciamento tentando desqualificá-la nas redes sociais.

“Ontem eu dei um relato para vocês, eu não falei a metade do que eu vivi, mas eu falei um fato: a primeira estratégia de um abusador é fazer a vítima se passar como louca. E é justamente o que ele vai fazer hoje”, destacou ela.

Ainda nos Stories, Duda Reis salientou que tinha ligações de celular gravadas, que era filmada sob pressão e que Nego do Borel a acompanhava em suas sessões de terapia, a inibindo de falar com a profissional.

“Diz ele que gravou várias conversas minhas com amigas. Começando por aí, não podia nem ligar porque eu era gravada. E era espionada, ainda mais quando tinha sessão de terapia. Eu não podia ter, mas não vou expor pois minha terapeuta é uma pessoa incrível. Ela ficava angustiada porque eu não podia conversar porque ele ficava na minha frente”, afirmou.

Pedido de perdão

No final do desabafo, Duda chorou e pediu perdão aos seus pais, irmã e amigos, que sempre foram contra o relacionamento dela com o artista. “Peço perdão para minha família por não ter escutado eles. Estava cega. Meus pais me amaram muito e tudo foi um ato de amor. Queria muito pedi perdão e dizer que amo muito minha família”, disse.

“Não se sujeitem a isso, os pais de vocês querem o bem de vocês. Infelizmente eu precisei chegar ao extremo. Mas pai, mãe, minha irmã, meus familiares, meus amigos próximos, eu peço perdão. É libertador pedir perdão”, completou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo