Polícia Civil de Monte Alegre prende homem que matou ex-esposa de 19 anos em São Gonçalo do Amarante e homem investigado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Confira!



A equipe de policiais civis da Delegacia de Monte Alegre conseguiu prender, na manhã desta quinta-feira (18), Laudir Gomes do Nascimento, 45 anos, suspeito de ter matado a ex-esposa, Stefane Micaele Sousa de Carvalho Nascimento, 19 anos, no dia 26 de novembro de 2017, na cidade de São Gonçalo do Amarante. Ele foi detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva e confessou que assassinou Stefane, logo após a prisão.

Laudir foi preso quando estava na residência de um primo, localizada próxima à estrada do Sítio Santa Luzia, zona rural de Monte Alegre. De acordo com a Polícia Civil, a colaboração da população no envio de denúncias anônimas ajudou a localizar o esconderijo do homem.


Sobre o caso - Stefane e Laudir haviam casado no dia 09 de agosto de 2017 e após três meses de casamento, ela decidiu romper com Laudir, o qual não aceitou o fim do relacionamento. De acordo com o diretor da DHPP, delegado Marcus Vinicius, Stefane terminou o relacionamento com Laudir por volta do dia 12 de novembro e a partir desta decisão, o homem começou a fazer ameaças. “ Nós descobrimos que ele avisou para a vítima que se a mesma não voltasse para ele, o mesmo mataria o pai de Stefane. Na tarde do domingo, 26 de novembro, Laudir foi até São Gonçalo do Amarante e encontrou o pai de Stefane na rua. Naquele momento ele fez ameaças e mostrou duas armas de fogo que estavam com ele, um revólver e uma pistola. No período da noite, ele retornou à cidade e conseguiu localizar Stefane, que estava conversando com um familiar. Ele a retirou da conversa e efetuou três tiros contra a mesma, na região do tórax e da face”, detalhou o delegado Marcus Vinicius.

Polícia Civil de Monte Alegre prende homem investigado por homicídio


A equipe de policiais civis da Delegacia Municipal de Monte Alegre conseguiu prender em flagrante, na manhã desta quinta-feira (18), José Ilson Lima de Oliveira, “Sinho”. Ele foi preso pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, pois foi encontrado em uma casa com um revólver calibre 38, quatro munições do mesmo calibre, uma munição de calibre 9 milímetros, uma de fuzil calibre 44 e outra de fuzil calibre 223.

De acordo com investigações da Polícia Civil, ele é suspeito de ter matado uma pessoa com disparos de arma de fogo, no dia 11 de novembro de 2017, na cidade de Monte Alegre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação