Pular para o conteúdo principal

O Outro Lado do Paraíso: Sophia manda matar a Juíza Raquel. Será que ela vai conseguir? Confira!


Talvez ela ainda não saiba, mas Raquel (Erika Januza) está entrando em uma guerra na novela O Outro Lado do Paraíso. A juíza terá a sua morte encomendada por Sophia (Marieta Severo) que não aceitará parar na cadeira por conta dela por desacato.
Sophia ficará uma fúria ao ter a mina fechada pela moça e a desacatará, chamando de maldita. Raquel mandará prender a mãe de Gael (Sergio Guizé) no mesmo momento.

Com ela entalada na garganta, Sophia ficará apreensiva ao saber que será a ex-namorada de Bruno (Caio Paduan) quem irá julgar o processo da guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). Lívia (Grazi Massafera) suplicará para não perder o menino que considera um filho.

Nesse momento é que a vilã contratará novamente os serviços de um de seus garimpeiros. “Eu preciso dos teus serviços, Rato [Cesar Ferrario]. Daqueles que você fazia antigamente. Por isso vim à noite, pra conversarmos a sós, sem gente em volta”, dirá ela.

“Quem é?”, perguntará o garimpeiro. “Uma juíza” informará a ricaça, mostrando uma foto da moça. “Uma juíza? Mas é aquela juíza que deu voz de prisão pra senhora”, o recordará. “A própria. Essa mulher já atrapalhou e pode atrapalhar ainda mais a minha vida. Um acidente é o ideal. Preciso tirar essa juíza de circulação”, avisará a amante de Mariano (Juliano Cazarré).

“É só dizer como prefere o serviço”, afirmará Rato. “Tem que passar por acidente. Um atropelamento”, explicará a mãe de Estela (Juliana Caldas), que pedirá: “Vou botar um dinheiro na tua conta. Consiga um carro, oculte a chapa. Depois do serviço feito, dê fim no carro.”

As cenas vão ao ar a partir do dia 15 de janeiro.




Mercedes (Fernanda Montenegro) vai pressentir algo ruim e avisará para Clara (Bianca Bin).

“Clara, espera. As vozes”, dirá. “É sobre mim, dona Mercedes? Sobre o processo de guarda do meu filho?”, perguntará a mocinha. “Tem sangue. Eu vejo sangue, Clara”, avisará a avó de Cléo (Giovana Cordeiro).

“Tem sangue. Eu vejo sangue, Clara”, revelará à sensitiva. “Meu filho, meu filho vai sofrer um acidente?”, perguntará a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé), completamente desesperada. “Teu filho não. Um anjo da guarda, sim. Um anjo vai sofrer um acidente. Meu Deus. Clara, não devia ter entrado com esse processo agora, não devia”, refletirá a senhora, com muita angustia no peito e sem saber o que fazer.

Fonte: Daniel Castro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo