Monte Alegre: MUITA PROMESSA para POUCA CASA.

Infelizmente vimos mais uma vez a tristezas de famílias ao saberem que não seriam contempladas com uma casa própria construídas no novo conjunto habitacional do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Desde o principio as autoridades municipais sabiam que o número de casas a serem entregues seriam de 350 moradias, porém, a "lista" era enorme e muita gente afirma que pessoas ligadas ao poder executivo municipal, inclusive vereadores da base aliada prometeram a contemplação de uma residencia, que agora não veio, se confirmado isso é no minimo uma falta de respeito com o popular Montealegrense, e não estamos falando de uma ou duas famílias, estamos falando de várias e se algum vereador, funcionário ou até mesmo aqueles que falam pelo prefeito ou o próprio ousarem em dizer que isso que vos falo é balela, mostraremos que não, casos não vão faltar, uma falta grave que deve ser investigada para se saber os por quês da discrepância** entre PROMESSA e REALIDADE. Cabe ao Ministério Público - MP começar a se mexer com alguns fatos ocorridos dentro da cidade "sorriso" do agreste. Afinal, a insatisfação e revolta é grande nesse momento, no mais, parabenizamos aos contemplados que REALMENTE precisavam de uma moradia para chamar de sua.

O nome dessas pessoas, inclusive de vereadores estão na ponta do lápis, antes vamos ver a quem a carapuça vai servir primeiro.

AGORA, a promessa é que um novo conjunto habitacional será construído em nossa cidade, porém, o Governo Federal anunciou corte superior a R$ 25 Bilhões de reais no PAC, Programa responsável pelo Minha Casa, Minha Vida, as obras atuais podem sofrer atrasos, mas, serão concluídas, por outro lado novos projetos habitacionais terão dificuldades para saírem do papel, sendo assim um novo conjunto habitacional para um futuro próximo é mais uma conversa fiada de politico em ano pré eleitoral.
____________

**Discrepância: s.f. Discordância; que demonstra desigualdade, quando comparado com outra coisa ou pessoa: havia uma discrepância entre a conta de luz e o consumo efetivo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação