Teste expôs algumas falhas de logística e infraestrutura

A rodada dupla de inauguração definitiva da Arena das Dunas teve aspecto de teste para a administração do estádio e expôs pequenas falhas de logística, organização e infraestutura na nova praça esportiva. Enquanto a bola rolava no campo, na tarde do último domingo, operários realizaram alguns reparos em alguns setores para garantir a funcionalidade do estádio. Nada que tenha comprometido a presença do público, mas dentro do espirito de “teste”, aspectos que precisam ser revistos para não gerar reclamações ou problemas.


Em alguns pontos, a espuma térmica instalada está à mostra e falta parte da cobertura metálica

Apesar de o estádio ter sido inaugurado oficialmente na última quarta-feira pela presidenta Dilma Rousseff, a estrutura do local não está 100% pronta. Parte da cobertura ainda falta ser colocada. Em alguns pontos, a espuma térmica instalada está à mostra. Prova de que reparos são necessários foi o fato de que, ontem pela manhã, funcionários usavam guindastes ao redor da Arena. 

No estacionamento interno do estádio, mais problemas. Tapumes à mostra e operários circulando com capacetes denunciavam a existência de obras. Em alguns pontos, era possível observar poças de água e areia acumulada. A reportagem também flagrou algumas lâmpadas apagadas em pontos importantes como escadas. O sistema sonoro de detecção de incêndio foi acionado algumas vezes desnecessariamente. Na arquibancada destinada à torcida do ABC, uma placa de vidro estava danificada. Funcionários da Arena não souberam informar o que havia acontecido.


Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

Nota de Falecimento

Saúde em ação