Vizinhos teriam ouvido gritos na casa de Amy Winehouse
A notícia que foi destaque na mídia mundial neste sábado (23) ainda não tem um veredicto final. A morte de Amy Winehouse, a mais polêmica e talentosa cantora dos últimos tempos, ainda é um mistério e acredita-se que ela possa ter sido vítima de overdose.
A polícia toma todos os cuidados necessários para preservar a cantora e também seus familiares, não divulgando possíveis causas da morte antes da autópsia. Os agentes envolvidos na investigação enfatizam que ainda é cedo para dizer se a cantora morreu em decorrência de uma overdose.
Porém, um fato novo surgiu para nortear as investigações. De acordo com notícia do Jornal O Dia, vizinhos teriam escutado gritos vindos da casa da cantora:
“Não posso dizer que eram gritos da Amy Winehouse, mas ouvimos muita confusão nas últimas horas que, aparentemente, vinham da casa dela”, revelou o morador de Camden Square, identificado como Derick, à reportagem. Mas o vizinho falou também que nunca enfrentou problemas com a rainha do soul: "Ela era uma ótima vizinha, não me incomodava em nada", contou.
Por medida de segurança, a polícia cercou a quadra onde Amy morava, controlando até a entrada de moradores, com a finalidade de agilizar o trabalho dos investigadores e descobrir o mais rápido possível – e sem erros – a causa da morte de Amy.
Amy Winehouse foi encontrada morta na sua casa em Londres, neste sábado, 23 de julho. Ela tinha 27 anos
Comentários
Postar um comentário