Frei Manoel, vigário da Paróquia de Nísia Floresta é visto em cena pitoresca antes da missa: “Nem só de pão vive o homem, mas de manga rosa também”

Frei Manoel, vigário paroquial na Paróquia de Nossa Senhora do Ó em Nísia Floresta, foi visto pegando várias mangas rosa no quintal da igreja, antes da Missa.
A cena cotidiana, mostra ele levando as frutas até uma sacola que estão nas mãos de um outro homem que diz, “nem só de pão vive o homem”. Satisfeito com as mãos cheias da fruta, o padre responde, ” mas de manga rosa também”.
A imagem pitoresca e rotineira da vida no interior do Nordeste brasileiro, onde a fruta é abundante, faz parte do dia a dia da população, incluindo também membros do clero.
Frei Manoel (Manoel José da Silva) é muito estimado pela população nisia-florestense, e atua na área litorânea do município e foi acolhido no final de 2024.
Ele participa ativamente da vida paroquial, celebrando missas e atividades como visitas aos enfermos, sendo uma figura importante na comunidade religiosa local.
Foto: Reprodução/ Pascom Nísia Floresta/Vídeo: José Ismar Lucio
Comentários
Postar um comentário