Antes de cirurgia, Bolsonaro escreve carta que confirma indicação de Flávio como pré-candidato à presidência: ‘Decisão consciente e legítima’

Antes de passar por cirurgia nesta quinta-feira (25) para tratar uma hérnia inguinal bilateral, Jair Bolsonaro (PL) escreveu uma carta na qual confirma a pré-candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) à Presidência da República.
A leitura foi feita por Flávio na calçada do hospital DF Star, onde o ex-presidente está internado. Segundo ele, a carta foi escrita pelo pai no dia 23. Na ocasião, Bolsonaro estava na Superintendência da PF, em Brasília, onde está preso desde novembro.
Naquele dia, Bolsonaro cancelou uma entrevista que estava marcada com o portal Metrópoles. Seria a primeira vez que ele falaria com a imprensa após a prisão. O cancelamento levantou rumores sobre uma hesitação da indicicação de Bolsonaro ao filho.
“Para mim, a carta não muda nada. Como muitas pessoas tinham dúvidas porque não ouviram da boca dele e não viram uma carta assinada por ele, isso aqui tira qualquer sombra de dúvida. Para mim, não muda nada, mas para as pessoas que não estavam acreditando, pode ser que mude. Temos que buscar unidade para evitar que o PT destrua o nosso país”, afirmou Flávio
Comentários
Postar um comentário