
Na manhã deste sábado (22), um trágico acidente chocou o município de Serrinha, no Agreste Potiguar. O jovem vaqueiro, Gustavo Alexandre Lima Venceslau, de 22 anos, que residia no Sítio Maretas, perdeu a vida em um sinistro na RN-093. A vítima retornava de uma vaquejada realizada na cidade vizinha de Lagoa d’Anta.
Gustavo Alexandre morreu após perder o controle da direção da moto após atingir um buraco na RN-093, próximo a Lagoa d’Anta (RN), por volta das 4h.
De acordo com informações, buracos na pista provocaram o acidente grave, a vítima não resistiu e morreu no local. A pessoa que estava na garupa foi socorrida e encaminhada para o hospital.
O pai da vítima, emocionado, lamentou a perda e afirmou que essa não foi a primeira vez que o jovem se acidentou por causa dos buracos da região — mas, desta vez, ele não teve chance de sobreviver.
Amigos de luto, publicaram um vídeo acompanhado de uma mensagem prestando a última homenagem para Gustavo Alexandre.
“Hoje maretas amanheceu mais silenciosa. Partiu um vaqueiro de coração valente, desses que deixavam marca por onde passavam.
Homem de coragem, chapéu firme na cabeça, mãos calejadas e alma cheia de fé. Sua alegria contagiava, e sua presença fazia qualquer dia ficar mais leve.
Vai em paz, vaqueiro… aqui, fica a saudade, a lembrança do seu sorriso, da sua bravura e da sua simplicidade.
Que Deus prepare pra você uma nova estrada de luz, e que seu legado siga vivo nos caminhos e nos corações de quem ficou, eterno Gustavo Alexandre”, destaca a homenagem.
Informações do VNT online e NordesteTV
Comentários
Postar um comentário