Padre é encontrado morto após ser torturado e executado com golpes de faca e marteladas; motivação do crime é revelada

Divulgação / CNBB
O padre Alexsandro da Silva Lima, de 44 anos, foi encontrado morto na tarde deste sábado (15). O religioso que estava desaparecido desde a noite da sexta-feira atuava na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Douradina, em Dourados (M
O corpo do padre Alexsandro foi encontrado em uma área de mata no Distrito Industrial de Dourados, enrolado em um tapete.
A perícia indicou que o padre foi vítima de extrema violência, apresentando marcas de facadas no pescoço e ferimentos na cabeça provocados por golpes de martelo.
A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul confirmou a motivação do crime como latrocínio (roubo seguido de morte). Os criminosos roubaram o veículo da vítima (um Jeep Renegade), dinheiro e joias.
Rapidamente, a polícia prendeu os suspeitos do crime, incluindo Leanderson de Oliveira Junior, de 18 anos, João Victor Martins Vieira, também de 18 anos, e três adolescentes foram detidos. Leanderson confessou ter matado o padre.
Os suspeitos foram abordados pela polícia enquanto estavam com o carro do padre. Eles confessaram o crime e indicaram o local onde o corpo havia sido desovado.
Foto: . Foto: @psteresinhadourados via Instagram
Comentários
Postar um comentário