
A disputa entre Record e SBT ganhou um novo e inesperado capítulo. Em pleno domingo (19), a emissora de Edir Macedo confirmou oficialmente o reality show “A Casa do Patrão”, que será dirigido por Boninho, um dos diretores mais influentes do entretenimento da TV brasileira.
O anúncio foi feito por Alarico Naves, superintendente-comercial multiplataforma da Record, durante o evento Marketing Network International, realizado em Portugal. A revelação veio acompanhada de um vídeo publicado no perfil do executivo no Instagram, em que ele exalta a chegada do “verdadeiro reality do Boninho”.
“Vem aí o VERDADEIRO reality do @jbboninho, a CASA DO PATRÃO!!! Antes do lançamento oficial, já temos os potenciais anunciantes com muita adequação!”, escreveu Naves na legenda.
Boninho muda de casa e leva reality inédito para a Record
A confirmação do projeto pegou o mercado de surpresa. Boninho ainda está envolvido com a nova temporada do The Voice Brasil, que estreou no início de outubro no SBT, sob a direção de Daniela Beyruti.
A movimentação marca uma reviravolta nas negociações: em abril, internautas já haviam descoberto o registro da marca “A Casa do Patrão”, levantando rumores de que o reality seria lançado pelo SBT. No entanto, a Record acabou comprando o formato e planeja estreá-lo em abril de 2026, no lugar de “Power Couple”.
Disputas, festas e confinamento
Embora poucos detalhes tenham sido divulgados, o programa deve seguir a linha clássica de confinamento, com provas, festas e prêmios em dinheiro, nos moldes de realities consagrados como o Big Brother Brasil, do qual Boninho foi diretor por mais de duas décadas na Globo.
Comentários
Postar um comentário