Rafael Motta faz primeiro pronunciamento após deixar o hospital: “Poder contar essa história é motivo de gratidão. Sinto que despertei de um pesadelo com direito a volta a sonhar”

Foto: Reprodução
O ex-deputado Rafael Motta fez seu primeiro pronunciamento depois do grave acidente do dia 22 de agosto, quando praticava kitesurf na praia do Forte, em Natal.
“Poder contar essa história é motivo de muita gratidão. Eu sinto que eu despertei de um pesadelo com direito de voltar a sonhar”, agradeceu Rafael.
Depois de ter feito uma cirurgia no Hospital Walfredo Gurgel e outras cirurgias no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, Rafael deixou a a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) nesta terça-feira (9), 18 dias depois do acidente que quase lhe tirou a vida.
O acidente com Rafael aconteceu no dia 22 de agosto, nas proximidades do Forte dos Reis Magos. Ele foi transferido para São Paulo na madrugada do dia 25, após passar por cirurgia torácica no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, para correção de lesão brônquica.
No Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, o ex-deputado foi submetido a cirurgia para correção de fraturas de coluna e do esterno, e permaneceu entubado até a última terça-feira (2).
@rafaelmottarn foi deputado federal pelo Rio Grande do Norte de 2015 a 2022 e vereador em Natal entre 2013 e 2014
Comentários
Postar um comentário