Pular para o conteúdo principal

Patrimônio do RN: Michele Andrade fala sobre Banda Grafith em entrevista nacional com Danilo Gentili

 

Foto: Reprodução 

Na última terça-feira (25), Danilo Gentili bateu um papo com Michele Andrade. Sucesso do Nordeste que vem cruzando o Brasil, a cantora, compositora e multi-instrumentista tem conteúdos que ultrapassam mais de 300 milhões de visualizações. “Sem o povo a gente não é nada. A galera gosta dos conteúdos que eu venho postando e estou em uma fase maravilhosa“, comemora.

Ela comentou o lançamento da música “Vai no Trem” com a Banda Grafith e diz: “Essa música já existe há muitos anos. É um hino principalmente no Rio Grande do Norte. É sucesso com a Banda Grafith e, quando conheci os caras, comecei a acompanhar, é uma história muito bonita e fui fazer um show em Natal e fui fazer uma homenagem para eles. O vídeo viralizou, galera começou a pedir, chamei os caras para gravar e deu tudo certo.

Já tendo participado do The Voice no passado, fala que o fato de ninguém ter virado a cadeira não a desmotivou. “Na época eu era muito jovem e eu fiquei triste porque meu pai estava ali comigo e era o sonho dele me ver na TV. Quando ninguém virou a cadeira que eu saí ali, nos bastidores… Meu pai é analfabeto e de poucas palavras, mas tudo que ele fala é com muita inteligência e com muita verdade. Ele falou ‘eu sei que você vai conseguir vencer, confio em você’“, conclui.

SBT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

  Os comentários que circulam na cidade de Monte Alegre é o rompimento entre o Sr. Gilberto do Queijo e a ex-vice prefeita de Maria das Graças, Sra. Klélia.  Segundo rumores, o mesmo estaria descontente com o grupo político, a qual fazia parte (motivos ainda desconhecidos), porém questionado por pessoas próximas por não andar com a pré-candidata da oposição, o mesmo optou pelo silêncio.  Dizem até que o mesmo será substituído pela namorada de Ubarana. Será? 

Nota de Falecimento

  É com profunda tristeza no coração que comunicamos o falecimento de Maria Luiza Soares da Silva  (Lulu) aos 23 anos de idade. A paciente estava internada no Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), onde foi a óbito no dia 28/05. O sepultamento acontecerá às 10h da  do dia 29/05 no Cemitério Local

Nota de Falecimento

  É com profunda tristeza no coração que comunicamos o falecimento da Sra. Francisca Chagas da Silva , (avó de Rammom Vitaliano e mãe de Virgínia Sobrancelha).  O velório acontece nesse momento no Centro de Velório Municipal e o sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira (05), às 16h. Nossa solidariedade a toda família nesse momento de dor e tristeza.