Foto: Reprodução
Giselle Faustino, mãe do menino que morreu após a dona de uma creche o esquecer dentro do carro, usou as redes sociais para desabafar sobre a perda do filho. Salomão Rodrigues Faustino tinha 2 anos e morreu na terça-feira (18) em Nerópolis, Região Metropolitana de Goiânia.
“Salomão você ficou tão pouco tempo com a mamãe, você levou todo meu coração e minha alegria, como eu viverei sem você? Como eu chegarei em casa agora e não presenciar sua alegria?”, disse em uma publicação.
Na mesma postagem, Giselle afirmou estar vivendo um pesadelo. “Eu não consigo fechar o olho sem imaginar seu sofrimento. (..) Eu queria fazer tanto por você, eu supliquei tanto por sua vida naquele hospital”, continuou.
Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, a dona do estabelecimento buscou o menino em casa, entrou na creche e deixou a criança no banco de trás do veículo, presa à cadeirinha. A empresária Flaviane Lima chegou a acionar o Corpo de Bombeiros para socorrer Salomão, que foi levado Hospital Sagrado Coração de Jesus, mas o menino não resistiu.
A defesa da empresária disse que a mulher “está profundamente abalada, vivendo o pior momento de sua vida” e que “não houve qualquer intenção, qualquer descuido consciente ou negligência deliberada”.
Terra
Comentários
Postar um comentário