De Pau dos Ferros - RN para o mundo: Professora aposentada se destaca no Domingão com Huck e conquista R$300 mil; “Nós, mulheres, podemos chegar aonde queremos, porque nós somos a ponta de tudo”
Foto: Reprodução
Neste domingo (19), a emocionante trajetória de Dona Edileuda Rego encantou o Brasil no quadro #QuemQuerSerUmMilionário, do programa Domingão com Huck. Representando a cidade de Pau dos Ferros e a sua família, ela mostrou determinação faturou o prêmio de R$ 300 mil.
Ela foi inscrita pelo sobrinho @rodolforego e por 13 finais de semana seguidos foi ao Rio de Janeiro como selecionada para concorrer ao programa, até ser chamada pelo apresentador Luciano Huck para ‘sentar na cadeira’ e mostrar para o Brasil os resultados de seus estudos.
Com frases marcantes e um amor incondicional pelos filhos, Dona Edileuda emocionou ao declarar: “Eu sou uma mulher que valoriza a família 100%. Sem a família, a gente não vai a lugar nenhum.” Representando os filhos Cardone, Mardone, Jardone e Lardone, ela reforçou seu orgulho e gratidão enquanto respondia às perguntas do jogo com muita confiança.
Apesar do nervosismo, Dona Edileuda destacou o valor do conhecimento: “Com conhecimento, nós iremos a muitos lugares. A coisa mais importante na nossa vida, depois de Deus, é o conhecimento.”
Ela também revelou um desejo especial para o prêmio: dividir uma parte com seu parceiro e utilizar a outra para proporcionar a fertilização de sua nora, realizando o sonho de ver sua família crescer.
Dona Edileuda ainda inspirou milhões de mulheres ao destacar que a idade não é um limite para conquistar sonhos: “Mesmo eu sendo uma pessoa com quase 70 anos, quero mostrar pras pessoas que nós, mulheres, podemos chegar aonde queremos, porque nós somos a ponta de tudo.
O público aplaudiu de pé a trajetória dessa mulher guerreira, que reforçou a importância da família, da determinação e do conhecimento. Dona Edileuda sai vitoriosa não apenas pelo prêmio, mas por ter conquistado o coração de todos os brasileiros.
Parabéns Edileuda Rego! Sucesso sempre para sua vida!
Com informações do Grupo Cidadão 190 e Blog de Tháisa Galvão
Comentários
Postar um comentário