Pular para o conteúdo principal

Em carta aberta, Rafael Ferreira oficializa seu desligamento político com Nina Souza e reforça seu apoio e voto ao prefeito de Monte Alegre, André Rodrigues (MDB)

 


Hoje dia 2 de setembro 2024, depois de mais de 13 anos trabalhando em campanhas eleitorais com a Professora e advogada Nina anuncio meu desligamento ao grupo. Estive ela sempre bem antes da mesma ser vereadora de Natal, passei ao seu lado momentos de alegria e difíceis. Quando muitos viraram as costas para Nina no final do mandato da ex-governadora Rosalba Ciallini. 

A partir do governo Robinson Faria, quando houve a exoneração de todos os cargos do governo da ROSA que era de Nina. E professora Nina começou sua caminhada para novos rumos quando a mesma chegou pra mim e a um amigo nosso e comunicou sua candidatura a vereadora de Natal. Na hora achamos loucura dela, mas sabiamos que ela iria aceitar o desafio. E foi quando em 2015 iniciou sua pré candidatura a vereadora de Natal ao lado do Advogado Dr. Luiz Gomes para vice prefeito de Natal pelo PEN na majoritária com Márcia Maia.

Eu, Rafael Ferreira sempre participando ativamente de todas suas campanhas para vereadora e principalmente para deputada estadual que foi uma das campanhas mais linda que participei. Pois como todos que me conhecem bem, sabem das minhas virtudes e do meu trabalho em diversas campanhas pois visto a camisa e vou às ruas. Saiu hoje do grupo político, com a certeza que fiz minha parte em Natal como colaborador do mandato Nina e não só para vereadora em sua campanha, mas também para deputada estadual pelo PDT com uma equipe de jovens batizados com a *Equipe da meNINA* e para seus deputados federais Betinho Rosado e Paulinho Freire. Estou saindo do grupo por motivação de perseguição política por eu não apoiar a candidatura a prefeita do União Brasil em Monte Alegre. Enfim, desejo a Nina na qual tem meu respeito, que continue trabalhando por Natal e que os novos aliados de Monte Alegre assumam o compromisso com você de verdade daqui pra frente. Assim como *EU FIZ!*

Aos colegas meu abraço! Aos filhos de Nina ,Maria, Pedro Henrique e Zequi o carinho por vocês será para sempre meus amigos. Nina sucesso nos seus projetos. 

“Vivemos em um mundo aonde as pessoas são descartáveis. Se elas fazem, o que querem o que elas façam, elas valem alguma coisa. Caso ao contrário elas nunca valeram nada.”

Ficam com Deus todos!💚

Comentários

  1. Faço das suas palavras a minha Rafael estou com André em Monte Alegre e não abro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Rompimento político na oposição

  Os comentários que circulam na cidade de Monte Alegre é o rompimento entre o Sr. Gilberto do Queijo e a ex-vice prefeita de Maria das Graças, Sra. Klélia.  Segundo rumores, o mesmo estaria descontente com o grupo político, a qual fazia parte (motivos ainda desconhecidos), porém questionado por pessoas próximas por não andar com a pré-candidata da oposição, o mesmo optou pelo silêncio.  Dizem até que o mesmo será substituído pela namorada de Ubarana. Será? 

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo