Pular para o conteúdo principal

Bebê de 1 ano morre após sofrer descarga elétrica em São Gonçalo do Amarante

 


UPA Macaíba – Foto: Google Street View

Um bebê morreu nesta terça-feira (20) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, após sofrer uma descarga elétrica ao mexer em uma extensão. A vítima era um garoto de apenas 1 ano e 3 meses.

Segundo informações da equipe médica, a criança foi socorrida a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Macaíba no início da tarde, mas não resistiu.

A fatalidade ocorreu na casa da avó da vítima, localizada na comunidade Igreja Nova. A mãe da criança trabalhava no momento em que o acidente ocorreu.

Não há confirmação sobre o horário de sepultamento e velório da criança. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) ainda durante a tarde para a realização de exames.

g1/RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jonas do BBB, se Exibe na Webcam pelado,

Vale salientar, que esse video foi divulgado na internet, antes do BBB12.

Carnalegre chegou para ficar!

  O carnalegre chegou para ficar! No início da noite da última sexta-feira (21), aconteceu a primeira prévia de carnaval no município de Monte Alegre, onde contou com a participação de um grande público ao som da maravilhosa orquestra de frevo. Durante o evento, foi realizada ação de prevenção do Saúde Folia com distribuição de preservativos e panfletos informativos com orientações.  Os shows na praça foi um verdadeiro sucesso com Cristiane Vellasy e Sida Ferreira. O evento contou ainda com a participação e apoio da Policia Militar, Guarda Civil Municipal e Segurança privada, trazendo mais tranquilidade e segurança para os foliões. Vale destacar que este foi um primeiro evento, realizado pela nova Secretária de Cultura, Brígida Maciel, no qual confirmou que começa os eventos do ano com o pé direito.  O prefeito André Rodrigues confirmou que a edição de 2026 será ainda maior.

Nota 0

  Nota 0 para pessoas que soltam bombas e fogos de artifícios nesse período junino. É de cortar o coração em ver animais assustados com os barulhos, bem como, idosos e pessoas autistas. Esperamos que a LEI de proibição possa identificar essas pessoas e punir cada um deles.