Pular para o conteúdo principal

Corpo de advogada será sepultado na tarde desta quarta-feira (31) em Santo Antônio

 


O corpo da advogada Brenda dos Santos Oliveira, morta a tiros após sair da delegacia acompanhada de um cliente no município de Santo Antônio, no Agreste Potiguar, será sepultado na tarde desta quarta-feira (31). A jovem tinha 26 anos e foi assassinada dentro do seu próprio carro na tarde dessa terça-feira (30).

O velório de Brenda Oliveira está marcado para o meio-dia, na igreja Assembleia de Deus da Grande Seara, no município de Santo Antônio. A informação foi confirmada pela Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN).

Já o sepultamento da advogada está marcado para as 16h, no Cemitério Novo de Santo Antônio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jonas do BBB, se Exibe na Webcam pelado,

Vale salientar, que esse video foi divulgado na internet, antes do BBB12.

Carnalegre chegou para ficar!

  O carnalegre chegou para ficar! No início da noite da última sexta-feira (21), aconteceu a primeira prévia de carnaval no município de Monte Alegre, onde contou com a participação de um grande público ao som da maravilhosa orquestra de frevo. Durante o evento, foi realizada ação de prevenção do Saúde Folia com distribuição de preservativos e panfletos informativos com orientações.  Os shows na praça foi um verdadeiro sucesso com Cristiane Vellasy e Sida Ferreira. O evento contou ainda com a participação e apoio da Policia Militar, Guarda Civil Municipal e Segurança privada, trazendo mais tranquilidade e segurança para os foliões. Vale destacar que este foi um primeiro evento, realizado pela nova Secretária de Cultura, Brígida Maciel, no qual confirmou que começa os eventos do ano com o pé direito.  O prefeito André Rodrigues confirmou que a edição de 2026 será ainda maior.

Nota 0

  Nota 0 para pessoas que soltam bombas e fogos de artifícios nesse período junino. É de cortar o coração em ver animais assustados com os barulhos, bem como, idosos e pessoas autistas. Esperamos que a LEI de proibição possa identificar essas pessoas e punir cada um deles.