Pular para o conteúdo principal

Homem que foi esfaqueado pelo próprio filho em Lagoa Salgada, passa bem após cirurgias

 


Francisco de Sena, de 54 anos,  que foi esfaqueado pelo próprio filho em Lagoa Salgada, passa bem após cirurgias.

O crime

Na noite da terça-feira (12), José Camilo de Oliveira Sena, de 28 anos, matou a própria mãe e esfaqueou o pai  em Lagoa Salgada, cidade da região Agreste do Rio Grande do Norte. As vítimas foram identificadas como Joselia Paulino de Oliveira, de 50 anos, e Francisco de Sena, de 54 anos.

O crime, conforme as informações policiais, ocorreu na zona rural de Sítio Lameiro. O autor do crime havia consumido bebidas alcóolicas e passou a discutir com os pais logo ao chegar na casa onde vivia com eles. Durante a briga, ele atacou os pais com uma faca peixeira e matou Josélia no quarto.

O corpo de José Camilo suspeito de ter matado a mãe e ferido o pai na cidade de Lagoa Salgada, foi encontrado crivado de balas em uma estrada de terra na quinta-feira (14) entre as cidades de Boa Saúde e Senador Elói de Souza é do homem tido como principal suspeito de ter matado a mãe e ferido o pai na cidade de Lagoa Salgada, no Agreste Potiguar. 

A identidade de José Camilo foi confirmada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

  Os comentários que circulam na cidade de Monte Alegre é o rompimento entre o Sr. Gilberto do Queijo e a ex-vice prefeita de Maria das Graças, Sra. Klélia.  Segundo rumores, o mesmo estaria descontente com o grupo político, a qual fazia parte (motivos ainda desconhecidos), porém questionado por pessoas próximas por não andar com a pré-candidata da oposição, o mesmo optou pelo silêncio.  Dizem até que o mesmo será substituído pela namorada de Ubarana. Será? 

Nota de Falecimento

  É com profunda tristeza no coração que comunicamos o falecimento de Maria Luiza Soares da Silva  (Lulu) aos 23 anos de idade. A paciente estava internada no Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), onde foi a óbito no dia 28/05. O sepultamento acontecerá às 10h da  do dia 29/05 no Cemitério Local

Nota de Falecimento

  É com profunda tristeza no coração que comunicamos o falecimento da Sra. Francisca Chagas da Silva , (avó de Rammom Vitaliano e mãe de Virgínia Sobrancelha).  O velório acontece nesse momento no Centro de Velório Municipal e o sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira (05), às 16h. Nossa solidariedade a toda família nesse momento de dor e tristeza.