Pular para o conteúdo principal

Delegado agride mulher após acidente de trânsito no Ceará

 


Um delegado da Polícia Civil do Ceará foi filmado hoje agredindo uma mulher depois de se envolver numa confusão após um acidente de trânsito.

O que aconteceu

O caso ocorreu na cidade de Aurora (cerca de 470 km de Fortaleza). Paulo Hernesto Pereira Tavares se envolveu em um acidente de trânsito e começou a discutir com pessoas que estavam no local.

O delegado deu um tapa no rosto de uma das mulheres que estavam no tumulto. Os dois aparentavam discutir antes de o policial partir para agressão.

Policiais presentes no local não intervieram diretamente depois da agressão. Policiais militares da Força Tática e do Raio (Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas) tentaram acalmar os ânimos apenas afastando o delegado da mulher.

O UOL questionou a Polícia Civil e a Secretaria de Segurança Pública do Ceará se o delegado foi detido, mas ainda não teve retorno. A reportagem também perguntou se ele foi submetido a algum teste que pudesse verificar se estava sob efeito de álcool no momento do acidente.

Governador do Ceará determina afastamento do delegado. Elmano de Freitas (PT) divulgou uma nota no X (antigo Twitter) classificando as cenas da agressão como “repugnantes e inaceitáveis” e disse ter submetido o caso à Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública.

UOL Notícias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo