Pular para o conteúdo principal

Saiba como e quando será a morte de Agatha em Terra e Paixão

 


Agatha (Eliane Giardini) morre nos próximos capítulos de Terra e Paixão.Depois de infernizar a vida de vários personagens, a vilã será assassinada, dando origem a um mistério na novela da Globo. As cenas com o desfecho da malvada devem ir ao ar na próxima semana, na quinta-feira, 7 de dezembro.

Muitas revelações virão à tona antes da morte de Agatha. Para começar, Petra (Débora Ozório) fica sabendo que Hélio (Rafael Vitti) é filho da megera e está mancomunado com a mãe para destruir os La Selva. Além disso, a psicopata segue envenenando Antônio (Tony Ramos), que fica cada vez mais fraco.

Em seus últimos dias de vida, Agatha também irá com tudo para cima de Irene (Gloria Pires) e Luigi (Rainer Cadete). Ela manda Ramiro (Amaury Lorenzo) matar a dupla. O capanga se nega a cumprir o serviço e acaba revelando que a ex de Antônio foi responsável pela morte de Daniel (Johnny Massaro).

Agatha vai usar essa informação para torturar Irene. Pouco antes de morrer, ela convocará a imprensa e a polícia para fazer a denúncia. O que a malvada nem imagina é que Caio (Cauã Reymond) desvendou seu plano e entregou a erva que a mãe dá para seu pai à polícia, garantindo sua volta para a cadeia.

Só que Agatha não terá nem tempo de ser presa. Quando Marino (Leandro Lima) aparece na mansão, dá de cara com o corpo da vilã baleado. Ele constata que a mulher está morta, e a notícia rapidamente se espalha em Nova Primavera. Enquanto isso, Caio trata de levar Antônio, muito debilitado, para o hospital. 

Mais tarde, Marino será surpreendido quando o legista comunica que, antes de ser baleada, Agatha foi envenenada. O delegado dá início às investigações para descobrir o assassino. Ele passa a se dedicar a entender como a personagem foi envenenada e se pessoas diferentes estão envolvidas na situação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo