Pular para o conteúdo principal

Influenciadora de 29 anos morre após quatro paradas cardíacas durante procedimento de lipoaspiração

 


A influenciadora Luana Andrade morreu aos 29 anos após sofrer quatro paradas cardíacas durante a  realizaçãp uma lipoaspiração. De acordo com o empresário da ex-participante do programa Power Couple, ela deu entrada no Hospital São Luís, do Itaim, em São Paulo (SP), para fazer o procedimento estético.

“Ela internou para fazer uma lipo. Estava tudo bem, com um dos profissionais mais conceituados do mercado, e aí aconteceu essa fatalidade. Ela veio a ter a parada cardíaca no meio do procedimento”, informou um empresários de Luana ao iG Gente.

“Ela teve a primeira e reanimaram. Teve a segunda, ficou tudo bem. Teve a terceira, ficou tudo bem. E teve a quarta, que foi na madrugada. Ela estava fazendo a lipo e aconteceu a fatalidade de ter as quatro paradas”, completou.

O Hospital se manifestou e confirmou a morte de Luana na madrugada de terça-feira (7).

“Transcorridas aproximadamente duas horas e meia de cirurgia, a paciente apresentou intercorrência abrupta respiratória e teve uma parada cardíaca, sendo imediatamente reanimada pela equipe. A cirurgia foi interrompida e a paciente, submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça. Foi transferida para a UTI onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico”, aponta a equipe do Hospital.

O quadro de Luana Andrade se complicou e a ex-Power Couple sofreu uma embolia pulmonar maciça. “Mesmo com todos os esforços da equipe do hospital, ela evoluiu desfavoravelmente e morreu por volta de 5h30 de hoje. A causa da morte foi embolia pulmonar maciça. O Hospital São Luiz do Itaim lamenta profundamente o óbito da paciente e se solidariza com a família”, finaliza a nota.

Além de sua passagem pelo programa Power Couple Brasil 6, Luana também foi assistente de palco do Domingo Legal, do SBT.

Luana Andrade participou do “Power Couple Brasil 6”, da Record, ao lado do namorado João Hadad, que esteve no “De Férias com o Ex”. Lu Andrade se tornou assistente de palco do “Domingo Legal”, do SBT, após a aparição na Record. Ela também era dona de uma marca de roupas.

Há três semanas, João Hadad comemorou dois anos de história ao lado de Luana Andrade, com uma declaração nas redes sociais. “E dois anos se passaram..Tantos momentos maravilhosos juntos! Tenho muito orgulho de tudo que construímos até aqui, é só o começo de uma vida inteira ao seu lado. Obrigado por me apoiar e incentivar todos os dias, além de namorada, é minha parceira e melhor amiga! Nosso relacionamento é MASSA!! Te amo Te amo Te amo”, escreveu o influenciador.

Com informações do IG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo