Pular para o conteúdo principal

Acabou o mistério! Descubra quem matou Daniel em Terra e Paixão:

 


Depois de tantos capítulos de “Terra e Paixão”, especulando o que teria acontecido envolvendo o acidente que tirou a vida de Daniel (Johnny Massaro), nomes que surgiram e teorias mirabolantes sobre o crime, a verdade aparece por uma confissão e não será nenhum pouco fácil de engolir.

No fundo, alguns esperavam que acontecesse um grandíssimo plot twist e que no final a culpa caísse em alguém não óbvio. Mas, não é o que vai acontecer. Em um momento de muita dor e indo até o túmulo do advogado, Irene (Gloria Pires) é movida por remorso e muita culpa, deixando tudo ainda pior com ela, dizendo que matou sim o próprio filho, que tinha acabado de conseguir a tão cobiçada sucessão. 

No final, ela vai acabar dizendo o óbvio e contar que o acidente era direcionado para outra pessoa: Caio (Cauã Reymond). O galã usava aquele carro na semana em que aconteceu toda a sequência bombástica de revelações de que ela era prostituta e que ele era filho de Ademir (Charles Fricks). Tudo isto aos prantos.

Depois, ela ainda matou Ernesto (Eucir de Souza), pois foi o mecânico responsável por adulterar os freios do carro. A outra vítima foi Dalva (Patricia Pinho), que até tentou fugir, mas acabou morta no meio do caminho. As cenas de revelação devem ir ao ar em 23 de Outubro, de acordo com as informações do Noticias da Tv.

A Morte

Lá em torno do capítulo 50 da trama, a primeira grande virada começava em “Terra e Paixão”. Depois de ter perdido a sucessão de Antônio (Tony Ramos), Caio resolveu ativar toda a sua fúria e jogou no ventilador tudo que sabia sobre o passado de Irene, já que Cândida (Susana Vieira) contou tudo para ele e deixou uma caixinha com alguns segredos da megera. Depois da descoberta terrível de que sua mãe era uma prostituta e de que ela tinha tido um caso com seu tio, que se torno seu pai, Daniel pegou o carro e saiu dirigindo pelas estradas de Nova Primavera.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo