Pular para o conteúdo principal

Tristeza e revolta marcam o sepultamento de guarda municipal assassinado no interior do RN

 


Tristeza, comoção e revolta, esses eram os sentimentos de familiares, amigos e colegas de farda de Paulo Clebiano da Silva, guarda municipal de 38 anos, que morreu após ser baleado em uma emboscada enquanto trabalhava na cidade de Sítio Novo, interior do Rio Grande do Norte.

Ele e outros três guardas estavam na viatura, quando foram covardemente surpreendidos por criminosos armados. Clebiano e outros dois colegas foram baleados, e apenas ele não resistiu.

Na tarde desta segunda feira (31), familiares, amigos e agentes da segurança pública se reuniram para o último adeus. Conduzido pelos companheiros, o caixão com corpo de Clebiano seguiu em carro aberto dos bombeiros, que foi acompanhado por viaturas da guarda municipal, polícia civil militar e rodoviária federal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo