Pular para o conteúdo principal

Três homens são presos suspeitos de participação em arrastão na Praia de Ponta Negra

 


Três homens foram presos em operação da Polícia Civil nesta sexta-feira (18) por suspeita de participação em um arrastão realizado em um restaurante na orla de Ponta Negra, em outubro de 2022. Turistas que estavam no estabelecimento tiveram pertences roubados.

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa ao Meio Ambiente e Assistência ao Turista (DEMAATUR) cumpriram três mandados de prisão preventiva e cinco mandados de busca e apreensão na comunidade de Vila de Ponta Negra, no bairro Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. A ação foi nominada por “Operação La Praia”.

Com um dos suspeitos foram encontradas quantidades de maconha, cocaína e crack, e também um carregador de metralhadora calibre 9 milímetros, munições intactas, dinheiro fracionado, embalagens plásticas e balança de precisão. Por isso, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo.

Segundo a Polícia Civil, os três suspeitos pelo arrastão são membros de uma facção criminosa que atua no estado. As investigações seguem com o objetivo de identificar outros envolvidos no crime.

O crime

Criminosos realizaram um arrastão em um restaurante próximo ao Morro do Careca por volta das 14h, no dia 8 de outubro de 2022. Segundo testemunhas, pelo menos quatro homens participaram da ação.

Armados, os bandidos chegaram ao local e renderam os dois seguranças do estabelecimento. Em seguida, foram até as mesas e recolheram os pertences. Eles chegaram a atirar duas vezes para cima, com o intuito de intimidar as vítimas. Após a ação, os criminosos fugiram por uma escadaria que dá acesso à Vila de Ponta Negra.

No dia seguinte ao roubo, um homem um adolescente foram detidos por participação no crime. Eles foram reconhecidos pelas vítimas. Com informações do G1/RN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo