Pular para o conteúdo principal

Pai e filho são presos suspeitos de manter mulher em cárcere privado em Parnamirim

 


Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Parnamirim (DEAM/Parnamirim) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (31), Roberto Pereira da Silva, 68 anos, e Roberto Kaliandro de Freitas Pereira, 44 anos. Ambos, pai e filho, são suspeitos por violência psicológica e cárcere privado. Eles foram presos no bairro Emaús, em Parnamirim.

De acordo com denúncia recebida pela polícia, os dois estariam mantendo a companheira de Kaliandro Pereira em cárcere privado desde o início de 2022, praticando também violência psicológica contra ela.

Durante as diligências, foi constatado pelos policiais que a vítima estava realmente em cárcere privado, em condições precárias de higiene. Mantida constantemente trancada no interior de um imóvel, sem acesso à área externa, privada do contato com familiares e amigos, ela também era medicada para que passasse a maior parte do tempo dormindo.

Segundo as investigações, em razão da violência psicológica sofrida, caracterizada neste caso por ameaças, chantagens, manipulação, isolamento e humilhações constantes, a vítima teria desenvolvido depressão e outros problemas psiquiátricos, além de incontinência urinária.

Kaliandro Pereira e Roberto Pereira foram encaminhados para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo