Pular para o conteúdo principal

Pela primeira vez, mãe de Marília Mendonça fala sobre crime

 


Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, se pronunciou pela primeira vez sobre o vazamento com imagens da necropsia do corpo da filha, que morreu em um acidente de avião em 2019. “Eu não me pronunciei por causa do Leozinho. O Leozinho já entende alguma coisa que eu falo, já entende quando acontece alguma coisa. A família tá chocada com tanta monstruosidade”, disse ela numa sequência de stories em seu perfil do Instagram.

E a matriarca prosseguiu: “Não me surpreende. O mundo não me surpreende mais. Esses monstros que fizeram isso não me surpreendem porque já haviam feito outra vez”, dando a entender que essa não foi a primeira vez que algo sigiloso da família fosse compartilhado nas redes.

“O que tá faltando é lei. Tá faltando justiça. Aqui não pode ser terra sem lei. As redes sociais não podem ser terra sem lei e a gente precisa que esses delinquentes paguem. Não tem outra palavra, são delinquentes que não respeitam a memória de uma pessoa que se foi. Seja ela qual for. Não é porque é a minha filha e é a Marília, não. Não respeita a memória, não respeita a dor da família”, completou seu desabafo, indignada.

Não compartilhem. Não compartilhem disso. Isso é crime. Não dê Ibope para criminoso porque você vai estar cometendo um crime também, tá? Não compactua com isso não. Aqui o que a gente planta a gente colhe”, pediu a avó de Leozinho.

Inclusive, a família fez um e-mail onde estão recebendo denúncias de quem e como ao laudo do Instituto Médico Legal (IML) foi parar na internet. A divulgação de documentos oficiais é crime e eles pedem que enviem qualquer queixa para o endereço eletrônico familiammparasempre9@gmail.com, com o objetivo de tomar todas as providências necessárias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jonas do BBB, se Exibe na Webcam pelado,

Vale salientar, que esse video foi divulgado na internet, antes do BBB12.

Carnalegre chegou para ficar!

  O carnalegre chegou para ficar! No início da noite da última sexta-feira (21), aconteceu a primeira prévia de carnaval no município de Monte Alegre, onde contou com a participação de um grande público ao som da maravilhosa orquestra de frevo. Durante o evento, foi realizada ação de prevenção do Saúde Folia com distribuição de preservativos e panfletos informativos com orientações.  Os shows na praça foi um verdadeiro sucesso com Cristiane Vellasy e Sida Ferreira. O evento contou ainda com a participação e apoio da Policia Militar, Guarda Civil Municipal e Segurança privada, trazendo mais tranquilidade e segurança para os foliões. Vale destacar que este foi um primeiro evento, realizado pela nova Secretária de Cultura, Brígida Maciel, no qual confirmou que começa os eventos do ano com o pé direito.  O prefeito André Rodrigues confirmou que a edição de 2026 será ainda maior.

Nota 0

  Nota 0 para pessoas que soltam bombas e fogos de artifícios nesse período junino. É de cortar o coração em ver animais assustados com os barulhos, bem como, idosos e pessoas autistas. Esperamos que a LEI de proibição possa identificar essas pessoas e punir cada um deles.