Pular para o conteúdo principal

Mulher enterrada viva tinha envolvimento com criminosos

 


Investigações da Polícia Civil apontaram que a mulher, de 36 anos, enterrada viva em um cemitério de Minas Gerais tinha envolvimento com os criminosos que a atacaram. Segundo o delegado Diego Candian Alves, ela havia se comprometido a guardar armas e drogas dos suspeitos, mas não devolveu os materiais porque teria sido furtada.

– A motivação seria vingança em relação a desacerto quanto a armas de fogo. Ela apontou dois suspeitos, os quais foram devidamente qualificados pela Polícia Civil. Neste momento, tanto a Polícia Civil quanto a Militar encontram-se à procura dos dois autores visando prendê-los em flagrante delito – explicou Alves, segundo informações do jornal O Globo.

Às autoridades, a mulher contou ter sido raptada, agredida e enterrada viva por dois homens encapuzados. Na ocasião, ela estava com o marido dela, mas ele conseguiu escapar. Até o momento, o homem não foi encontrado.

A mulher só foi achada cerca de dez horas depois, nesta terça-feira (28), após coveiros notarem que um dos túmulos do Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco (MG) havia acabado de ser lacrado, com tijolo e cimento fresco. Também chamou atenção manchas de sangue próximas à gaveta.

Acionada, a Polícia Militar (PM) foi até o local e ouviu os gritos de socorro que ressoavam de dentro da sepultura.

– Com a ajuda dos funcionários, [os oficiais] quebraram a lápide e viram que uma mulher tinha sido colocada enterrada viva. Já temos a identificação dos autores – declarou o tenente-coronel Santiago.

A mulher foi resgatada com ferimentos na cabeça e desidratação. Ela foi atendida pelo Samu e levada para o Hospital São João Batista em Visconde do Rio Branco. A paciente se encontra na Unidade de Terapia Intensiva em estado grave.

Pleno News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jonas do BBB, se Exibe na Webcam pelado,

Vale salientar, que esse video foi divulgado na internet, antes do BBB12.

Carnalegre chegou para ficar!

  O carnalegre chegou para ficar! No início da noite da última sexta-feira (21), aconteceu a primeira prévia de carnaval no município de Monte Alegre, onde contou com a participação de um grande público ao som da maravilhosa orquestra de frevo. Durante o evento, foi realizada ação de prevenção do Saúde Folia com distribuição de preservativos e panfletos informativos com orientações.  Os shows na praça foi um verdadeiro sucesso com Cristiane Vellasy e Sida Ferreira. O evento contou ainda com a participação e apoio da Policia Militar, Guarda Civil Municipal e Segurança privada, trazendo mais tranquilidade e segurança para os foliões. Vale destacar que este foi um primeiro evento, realizado pela nova Secretária de Cultura, Brígida Maciel, no qual confirmou que começa os eventos do ano com o pé direito.  O prefeito André Rodrigues confirmou que a edição de 2026 será ainda maior.

Nota 0

  Nota 0 para pessoas que soltam bombas e fogos de artifícios nesse período junino. É de cortar o coração em ver animais assustados com os barulhos, bem como, idosos e pessoas autistas. Esperamos que a LEI de proibição possa identificar essas pessoas e punir cada um deles.