Pular para o conteúdo principal

Deputado Nikolas Ferreira é chamado de “chupetinha” em sessão na Câmara.

 


A sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, nesta terça-feira, 28, foi marcada por um verdadeiro bate boca entre os parlamentares presentes. Na ocasião, o ministro da Justiça, Flávio Dino, compareceu para esclarecer algumas questões sobre o governo Lula.

Depois de quase quatro horas de interrogatório, chegou a vez do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) fazer algumas perguntas a Dino. No momento em que o parlamentar começou a falar, diversos deputados iniciaram uma enxurrada de ofensas contra o político mineiro.

Nikolas se referia ao ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB-MA), quando foi interrompido pelos seus colegas. “Posso continuar?”, perguntou o deputado federal de Minas Gerais e um colega respondeu:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jonas do BBB, se Exibe na Webcam pelado,

Vale salientar, que esse video foi divulgado na internet, antes do BBB12.

Carnalegre chegou para ficar!

  O carnalegre chegou para ficar! No início da noite da última sexta-feira (21), aconteceu a primeira prévia de carnaval no município de Monte Alegre, onde contou com a participação de um grande público ao som da maravilhosa orquestra de frevo. Durante o evento, foi realizada ação de prevenção do Saúde Folia com distribuição de preservativos e panfletos informativos com orientações.  Os shows na praça foi um verdadeiro sucesso com Cristiane Vellasy e Sida Ferreira. O evento contou ainda com a participação e apoio da Policia Militar, Guarda Civil Municipal e Segurança privada, trazendo mais tranquilidade e segurança para os foliões. Vale destacar que este foi um primeiro evento, realizado pela nova Secretária de Cultura, Brígida Maciel, no qual confirmou que começa os eventos do ano com o pé direito.  O prefeito André Rodrigues confirmou que a edição de 2026 será ainda maior.

Nota 0

  Nota 0 para pessoas que soltam bombas e fogos de artifícios nesse período junino. É de cortar o coração em ver animais assustados com os barulhos, bem como, idosos e pessoas autistas. Esperamos que a LEI de proibição possa identificar essas pessoas e punir cada um deles.