Pular para o conteúdo principal

Netflix acaba com a farra e impõe data limite para fim da divisão de senhas

 


A Netflix vem se movimentando para lançar em breve a opção de compartilhamento pago em mais regiões, na intenção de coibir que pessoas compartilhem suas senhas com terceiros sem que a plataforma ganhe algo por isso. Em seu relatório de resultados do quarto trimestre de 2022, a gigante do streaming informou que lançará a nova atualização aos seus clientes “mais amplamente no primeiro trimestre de 2023”, após um teste em parte da América do Sul. De acordo com a Forbes, a mudança deve acontecer entre o final de março e começo de abril.

A empresa está ciente que após lançar a atualização nas assinaturas deverá ter alguma “reação de cancelamento” em cada mercado à medida que lança o compartilhamento pago. “O amplo compartilhamento de contas de hoje (mais de 100 milhões de famílias) prejudica nossa capacidade de longo prazo de investir e melhorar a Netflix, bem como de desenvolver nossos negócios. Embora nossos termos limitem o uso da Netflix a uma família, reconhecemos que isso é uma mudança para os membros que compartilham suas contas de forma mais ampla”, disse a companhia.

A plataforma de streaming relatou que os assinantes podem revisar quais dispositivos estão conectados em sua conta, além de poder pagar a mais caso queiram compartilhar. “À medida que lançamos o compartilhamento pago, os membros em muitos países também terão a opção de pagar mais se quiserem compartilhar o Netflix com pessoas com quem não moram. Como é o caso hoje, todos os membros poderão assistir enquanto viajam, seja em uma TV ou dispositivo móvel”, pontuou a plataforma.

Anteriormente, a Netflix anunciou o lançamento de um novo plano, que será recheado de anúncios e deverá estar disponível nos próximos meses. “Provavelmente começaremos em alguns mercados onde os gastos com publicidade são significativos”, revelou a empresa em uma carta aos acionistas. “Como a maioria de nossas novas iniciativas, nossa intenção é implementá-lo, ouvir e aprender e iterar rapidamente para melhorar a oferta”, continuou a companhia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo