Pular para o conteúdo principal

HERDEIRO DO MIDWAY PODE SER CANDIDATO A PREFEITO DE NATAL

 


Gabriel Rocha é herdeiro do grupo Riachuelo   – Foto: Reprodução

Se confirmado, o herdeiro do Midway poderá disputar a prefeitura de Natal com os possíveis candidatos: Carlos Eduardo, Wendel Lagartixa, Paulinho Freire e Natália Bonavides

“O setor privado pode dar uma grande contribuição para reformulação da cidade no cenário político municipal”, declarou o presidente estadual do Podemos, Felipe Madruga, ao comentar as primeiras movimentações do partido focando as eleições para a sucessão na Prefeitura de Natal, em 2024.

O dirigente afirmou que ainda não há um nome definido, mas que este certamente deve vir do setor privado, o que, automaticamente, descartaria a indicação do principal expoente do Podemos no Rio Grande do Norte, o senador Styvenson Valentim.

“O nome pode ser do setor empresarial. Estamos conversando, sem nada definido ainda, sobre um projeto para Natal com Gabriel Rocha, o presidente do Instituto Riachuelo e neto do empresário Nevaldo Rocha. Acreditamos que o setor privado pode dar uma grande contribuição para reformulação da cidade. São conversas e entendimentos iniciais, que serão levados para todos os integrantes do partido nos próximos meses, por isso, reitero que ainda é cedo para confirmarmos nomes”, afirmou ao Diário do RN.

Gabriel Rocha Kanner, tem 32 anos, já foi candidato a deputado federal por São Paulo, em 2018 e tem grande afinidade com o tio, Flávio Rocha, que foi deputado no RN, pré-candidato a presidente da República e é o controlador do grupo Riachuelo/MidWay.

Sem citar o nome de Styvenson Valentim como uma possibilidade para o partido ter uma candidatura própria à Prefeitura de Natal, Madruga crê que um candidato com visão empresarial muda as perspectivas do município e é uma opção importante para os eleitores natalenses que estão cansados de sempre ter que decidir entre nomes já conhecidos e até testados politicamente, que geralmente se apresentam como possibilidade de melhorias.

Ele defende que “política se faz com diálogo na base” e que, diante disso, o Podemos, que no início de dezembro incorporou o antigo Partido Social Cristão (PSC) – o que ampliou a bancada da agremiação no Congresso Nacional para 18 deputados federais e sete senadores e aumentará o acesso ao Fundo Partidário – conversará ainda com todos os partidos que já se pronunciaram e os que ainda se pronunciarão sobre a sucessão municipal.

“Trabalhamos baseados no entendimento e no respeito a todos e sempre queremos ouvir todos, por isso, também vamos conversar com as pré-candidaturas que já estão postas. Mas, entendemos que o atual cenário da capital tem espaço para um nome novo, com uma visão diferenciada, que possa trabalhar para a população com dedicação e atenção”, disse o dirigente partidário.

Com informações do Diário do RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jonas do BBB, se Exibe na Webcam pelado,

Vale salientar, que esse video foi divulgado na internet, antes do BBB12.

Carnalegre chegou para ficar!

  O carnalegre chegou para ficar! No início da noite da última sexta-feira (21), aconteceu a primeira prévia de carnaval no município de Monte Alegre, onde contou com a participação de um grande público ao som da maravilhosa orquestra de frevo. Durante o evento, foi realizada ação de prevenção do Saúde Folia com distribuição de preservativos e panfletos informativos com orientações.  Os shows na praça foi um verdadeiro sucesso com Cristiane Vellasy e Sida Ferreira. O evento contou ainda com a participação e apoio da Policia Militar, Guarda Civil Municipal e Segurança privada, trazendo mais tranquilidade e segurança para os foliões. Vale destacar que este foi um primeiro evento, realizado pela nova Secretária de Cultura, Brígida Maciel, no qual confirmou que começa os eventos do ano com o pé direito.  O prefeito André Rodrigues confirmou que a edição de 2026 será ainda maior.

Nota 0

  Nota 0 para pessoas que soltam bombas e fogos de artifícios nesse período junino. É de cortar o coração em ver animais assustados com os barulhos, bem como, idosos e pessoas autistas. Esperamos que a LEI de proibição possa identificar essas pessoas e punir cada um deles.