Pular para o conteúdo principal

Mulher é assassinada na frente dos dois filhos em Parnamirim

 


Uma mulher de 27 anos foi assassinada, na noite desta quarta-feira (23), dentro de casa, na rua Havaí, no bairro Nova Esperança, em Parnamirim, região Metropolitana de Natal. Thayla Taiane da Silva estava com uma filha de nove anos e um filho de cinco anos quando acabou surpreendida pelos executores.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de quatro homens chegaram no endereço em um carro de cor preta e estacionaram na frente do imóvel. Dois deles desceram e pularam o muro matando Thayla com tiros no peito e na cabeça, as duas crianças viram toda a cena do homicídio. Há alguns meses o marido da vítima foi também assassinado na cidade de Macaíba, a polícia investigar a relação entre os dois casos.

Portal BO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

  Os comentários que circulam na cidade de Monte Alegre é o rompimento entre o Sr. Gilberto do Queijo e a ex-vice prefeita de Maria das Graças, Sra. Klélia.  Segundo rumores, o mesmo estaria descontente com o grupo político, a qual fazia parte (motivos ainda desconhecidos), porém questionado por pessoas próximas por não andar com a pré-candidata da oposição, o mesmo optou pelo silêncio.  Dizem até que o mesmo será substituído pela namorada de Ubarana. Será? 

Nota de Falecimento

  É com profunda tristeza no coração que comunicamos o falecimento de Maria Luiza Soares da Silva  (Lulu) aos 23 anos de idade. A paciente estava internada no Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), onde foi a óbito no dia 28/05. O sepultamento acontecerá às 10h da  do dia 29/05 no Cemitério Local

Nota de Falecimento

  É com profunda tristeza no coração que comunicamos o falecimento da Sra. Francisca Chagas da Silva , (avó de Rammom Vitaliano e mãe de Virgínia Sobrancelha).  O velório acontece nesse momento no Centro de Velório Municipal e o sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira (05), às 16h. Nossa solidariedade a toda família nesse momento de dor e tristeza.