Pular para o conteúdo principal

EXCLUSIVOJoão Gomes dá detalhes de ‘susto’ após ônibus quebrar na estrada

 


João Gomes está em Salvador, mas precisamente no Farol da Barra, para gravar a sua participação no DVD de Thiago Aquino nesta quarta-feira (16).Antes de subir ao palco da atração musical, o forrozeiro deu uma entrevista à coluna com exclusividade.

“Hoje eu estou aqui muito feliz por estar participando desse DVD de Thiago Aquino, com certeza vai ser um momento muito abençoado por Deus. Há muitas pessoas de brilho aqui. Ele merece todo esse sucesso. Eu vou entregar o melhor que eu posso ali em cima [no palco]”, iniciou ele

O cantor, de 20 anos, deixou os fãs preocupados na madrugada de terça (15) ao compartilhar em sua rede social uma mensagem enigmática. “Obrigado, Senhor, pelo livramento de hoje. Vamos para o show”, escreveu no Instagram.

Durante o bate-papo com a coluna, o pernambucano deu mais detalhes do susto que passou na estrada. “O ônibus quebrou, mas é normal quebrar. A gente começa a entender as coisas de Deus nos momentos mais simples. Uma criança indo me ver ali no meio da estrada na escuridão, me levando um café”, explicou ele. 

Ele continuou com seu relato. “Quando eu canto nos shows: ‘Meu Deus, eu confio nos sonhos que o Senhor tem para a minha vida’. É isso. Só as circunstancias, as experiências que nos fazem viver. ‘Viver é melhor que sonhar’, como diz Belchior. Não se preocupe, não, que está tudo bem”, garantiu.   

O artista que possui seus principais ritmos cantados no ritmo do piseiro e no forró de vaquejada, alcançou destaque nacional já com o seu álbum de estreia, tornando-se o cantor mais ouvido do Brasil em 2021. Ele aproveitou para contar as novidades da carreira. “Tem novo DVD, estamos entregando as músicas aos poucos. E vamos aproveitar para daqui alguns dias lançar algo para o verão”, afirmou.

João Gomes aproveitou o ensejo para fazer um balanço de sua trajetória artística. Será que já deu para engordar a conta bancária? Ele responde: “Isso aí tanto faz (risos). Acho que o mais importante é saber que estamos cuidando da família, deixando todo mundo bem. Estou aprendendo a trabalhar com esse negócio de música. Eu quero sentir de volta os primeiros sentimentos da brincadeira que é fazer música de todo o coração”, frisou. Agora, quando o assunto é a vida amorosa, o famoso foi sucinto: “Estou solteiro”. Porém, quando a coluna perguntou se ele tem alguém em vista, João deixou escapar: “Só no coração”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo