Pular para o conteúdo principal

BEBÊ DE 1 ANO É ACHADO MORTO NA CRECHE COM PESCOÇO PRESO EM REDE DE GOL EM CAMPO DE FUTEBOL

 


Um menino de 1 ano e 7 meses foi achado morto preso a uma rede de gol no campo de futebol do CEU (Centro Educacional Unificado) Meninos, na zona sul de São Paulo, nesta quarta-feira (31). Ele era aluno da creche que funciona no espaço e participava de uma atividade externa quando teria ocorrido o incidente.

Uma professora encontrou o menino preso à rede. Inicialmente, o bebê foi encaminhado para uma UBS (Unidade Básica de Saúde), mas, posteriormente, deu entrada na AMA (Assistência Médica Ambulatorial) do Sacomã, e não resistiu.

De acordo com o delegado Douglas Dias Torres, o menino Enrico Braga Souza estava participando de uma atividade extracurricular no campo de futebol quando o acidente aconteceu.

“Acredito que ele pôs o pescoço naquele vão da rede e que possa ter perdido o equilíbrio e não ter alcançado o solo com a mão. E, com o peso do próprio corpo, pode ter ocasionado este fato”, disse. “Ali ele permaneceu e veio a desfalecer”, afirmou o delegado em entrevista ao Cidade Alerta.

O delegado avalia que o caso “possivelmente se encaminha para um homicídio culposo” (sem intenção). A polícia aguarda laudos para confirmar se a morte teria se dado por asfixia. Além disso, foram recolhidas imagens das câmeras de segurança.

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal da Educação, informou que abriu, em caráter prioritário, uma apuração para verificar as circunstâncias da tragédia. A nota diz que cinco professoras acompanhavam as crianças no local e que o CEU possui um brigadista que prestou os primeiros socorros. Segundo a polícia, havia 18 alunos no local.

As atividades do CEU foram  suspensas hoje, quinta-feira (1º), e retornarão na sexta, parcialmente.

r7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo