Pular para o conteúdo principal

Idoso de 70 anos perdido em Alagoas procura sua família em Monte Alegre, Rio Grande do Norte

 


Um potiguar de 70 anos de idade está perdido no estado de Alagoas. A Secretaria de Assistência Social de Maceió procura familiares de Edivan Lopes Palhares desde o dia 3 de setembro.

De acordo com matéria publicada nesta segunda-feira (12) no site da Prefeitura, o homem foi encontrado pela Polícia Militar e levado para o Albergue Professor Manoel Coelho Neto, no bairro do Poço, onde permanece recebendo moradia e alimentação, mas não sabe ao certo onde mora.

Edivan disse que é da cidade de Monte Alegre, no Rio Grande do Norte, mas estaria em Maceió há alguns meses, para encontrar um amigo. O idoso contou que mora sozinho, mas não lembra ao certo o endereço.

Mencionou viver na Favela Sururu de Capote, no bairro da Ponta Grossa, mas foi levado no veículo do Albergue até o local e não encontrou a casa. Além disso, os moradores não o reconheceram.
Em seguida, com ajuda de uma equipe da Ronda no Bairro, foi até outro endereço que lembrou, próximo à Praça Santo Antônio, mas também não localizou o imóvel.

Agora a equipe da Casa de Passagem tenta por meio do Programa de Identificação e Localização de Desaparecidos (PLID), existente em todos os estados brasileiros, encontrar a família de Edivan Lopes Palhares.

Quem tiver informações que possam ajudar a localizar familiares ou amigos do idoso pode entrar em contato com o Albergue, que fica na Avenida Comendador Leão, s/n, ao lado do Senai, no Poço, Maceió-AL. O telefone é (82) 3312-5917.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jonas do BBB, se Exibe na Webcam pelado,

Vale salientar, que esse video foi divulgado na internet, antes do BBB12.

Carnalegre chegou para ficar!

  O carnalegre chegou para ficar! No início da noite da última sexta-feira (21), aconteceu a primeira prévia de carnaval no município de Monte Alegre, onde contou com a participação de um grande público ao som da maravilhosa orquestra de frevo. Durante o evento, foi realizada ação de prevenção do Saúde Folia com distribuição de preservativos e panfletos informativos com orientações.  Os shows na praça foi um verdadeiro sucesso com Cristiane Vellasy e Sida Ferreira. O evento contou ainda com a participação e apoio da Policia Militar, Guarda Civil Municipal e Segurança privada, trazendo mais tranquilidade e segurança para os foliões. Vale destacar que este foi um primeiro evento, realizado pela nova Secretária de Cultura, Brígida Maciel, no qual confirmou que começa os eventos do ano com o pé direito.  O prefeito André Rodrigues confirmou que a edição de 2026 será ainda maior.

Nota 0

  Nota 0 para pessoas que soltam bombas e fogos de artifícios nesse período junino. É de cortar o coração em ver animais assustados com os barulhos, bem como, idosos e pessoas autistas. Esperamos que a LEI de proibição possa identificar essas pessoas e punir cada um deles.