Pular para o conteúdo principal

Carlos Eduardo fala mentira na FM de Monte Alegre e o entrevistador só faz balançar a cabeça.

 


O ex-prefeito de Natal e candidato ao Senado Carlos Eduardo Alves tem tentado mostrar serviço de todo jeito. Depois de chorar ao falar sobre o Parque da Cidade, Carlos Eduardo se apropria das realizações de outros governos.

Em entrevista à 87.9 fm, de Monte Alegre, Carlos Eduardo puxou para ele uma obra da então governadora Wilma de Faria, ao falar da desativação da penitenciária João Chaves, conhecida como Caldeirão do Diabo, ocorrida em 2010.

Ao comentar sobre quando foi secretário de Justiça e Cidadania, Carlos Eduardo tentou se passar com essa: “nós transformamos o Caldeirão do Diabo em Caldeirão da Educação”.

Para quem não lembra, a UERN Zona Norte foi realização de governadora Wilma de Faria, em 2010. Carlos Eduardo não tinha mandato nesse período.

Enquanto prefeito de Natal (e não era ele o prefeito em 2010), nunca coube a Carlos Eduardo qualquer ação sobre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

O que Carlos Eduardo fez é conhecido como “atirar com a pólvora alheia”. Ou seja, ele tenta trazer para si o mérito de outros. Essa ferramenta em geral é usada por quem não tem nada bom para falar de si.

Fonte: Blog do BG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

  Os comentários que circulam na cidade de Monte Alegre é o rompimento entre o Sr. Gilberto do Queijo e a ex-vice prefeita de Maria das Graças, Sra. Klélia.  Segundo rumores, o mesmo estaria descontente com o grupo político, a qual fazia parte (motivos ainda desconhecidos), porém questionado por pessoas próximas por não andar com a pré-candidata da oposição, o mesmo optou pelo silêncio.  Dizem até que o mesmo será substituído pela namorada de Ubarana. Será? 

Nota de Falecimento

  É com profunda tristeza no coração que comunicamos o falecimento de Maria Luiza Soares da Silva  (Lulu) aos 23 anos de idade. A paciente estava internada no Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), onde foi a óbito no dia 28/05. O sepultamento acontecerá às 10h da  do dia 29/05 no Cemitério Local

Nota de Falecimento

  É com profunda tristeza no coração que comunicamos o falecimento da Sra. Francisca Chagas da Silva , (avó de Rammom Vitaliano e mãe de Virgínia Sobrancelha).  O velório acontece nesse momento no Centro de Velório Municipal e o sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira (05), às 16h. Nossa solidariedade a toda família nesse momento de dor e tristeza.