Pular para o conteúdo principal

A população Montealegrense enfrenta mais uma vez problema com a falta de água na zona urbana e rural.

 


A população Montealegrense enfrenta mais uma vez problema com a falta de água na zona urbana e rural.

Segundo populares, Bairro da Esperança, Residencial Esperança, Alto do Quirambú, Pajuçara, Sobrado, Fontes, Lagoa do Mato e outras comunidades que estão sem água.

Mesmo sem água, a conta de cobrança chega ao imóvel dos moradores, com isso, a população tem todo direito de cobrar por seus direitos.

A falta de água nessas localidades virou rotina e até o momento a CAERN não se manifesta sobre o assunto.

Ressaltamos que o escritório da CAERN de Monte Alegre é apenas decorativo, pois ninguém que lá trabalha da uma resposta concreta a população.

Isso é uma falta de respeito com os consumidores CAERN.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jonas do BBB, se Exibe na Webcam pelado,

Vale salientar, que esse video foi divulgado na internet, antes do BBB12.

Carnalegre chegou para ficar!

  O carnalegre chegou para ficar! No início da noite da última sexta-feira (21), aconteceu a primeira prévia de carnaval no município de Monte Alegre, onde contou com a participação de um grande público ao som da maravilhosa orquestra de frevo. Durante o evento, foi realizada ação de prevenção do Saúde Folia com distribuição de preservativos e panfletos informativos com orientações.  Os shows na praça foi um verdadeiro sucesso com Cristiane Vellasy e Sida Ferreira. O evento contou ainda com a participação e apoio da Policia Militar, Guarda Civil Municipal e Segurança privada, trazendo mais tranquilidade e segurança para os foliões. Vale destacar que este foi um primeiro evento, realizado pela nova Secretária de Cultura, Brígida Maciel, no qual confirmou que começa os eventos do ano com o pé direito.  O prefeito André Rodrigues confirmou que a edição de 2026 será ainda maior.

Nota 0

  Nota 0 para pessoas que soltam bombas e fogos de artifícios nesse período junino. É de cortar o coração em ver animais assustados com os barulhos, bem como, idosos e pessoas autistas. Esperamos que a LEI de proibição possa identificar essas pessoas e punir cada um deles.