Pular para o conteúdo principal

IRMÃO DE ELIZABETH BIGLIONE DA TV TROPICAL É UM DOS SUSPEITOS DE ESTAR ENVOLVIDO EM TRIPLO HOMICÍDIO

 


Um dos suspeitos de estar envolvido com Wendel lagartixa no tripo homicídio é o irmão da apresentadora de TV no RN , Elizabeth Biglione que comentou sobre o caso durante programa Cidade Alerta, em tom de desabafo.

Elizabeth destaca a coletiva que mobilizou a impressa do RN para falar da Operação ‘Aqueronte’,  o amor que sente pelo irmão, ressaltando o caráter dele e diz que não cabe a ela defendê-lo, e sim aos advogados. E destaca que a justiça seja feita se eles foram culpados. A apresentadora finaliza questionando se foi feita coletiva para a filha de Wendel, que mataram, e até agora o culpado está foragido.

“Uma operação que mobilizou a impressa, toda ela. E eu queria fazer inclusive, uma ressalva. Durante a coletiva foi citado os nomes de dois que foram levados para o presídio de Ceará Mirim. E tem o outro, que ainda está foragido. Esse outro seria um irmão meu, então o que eu tenho a ver com isso! Absolutamente nada, porque ele não vai deixar de ser o meu irmão, Eu o amo, como um tudo! mas eu, como irmã, o conheço muito bem, conheço seu caráter, conheço o homem que ele é, e não vou eu aqui defendê-lo, não porque isso cabe aos advogados. Nunca deixarei de ser irmã, nem tampouco posso negar. Agora se a polícia acha que está envolvido ele com os demais, se ela acha, que prove, prove e se forem culpados que paguem, como qualquer outra pessoa, como qualquer outro crime que esteja aí sendo noticiado. Essa é que é a verdade”, desabafou.

“Ao mesmo tempo a gente pergunta, fizeram coletiva para a filha de Wendel, porque mataram ela e até agora o cabra está foragido. Alguém tem notícia? Se prenderam esse homem? se foram a casa dele? Até agora nada! Assim como ele, José Carlos, cadê o menino, que foi arquivado, tá lá porque é um pobre. Tá lá foi arquivado! prender polícia é fácil”, questionou Elizabeth.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo